20.4 C
fpolis
quarta-feira, abril 17, 2024
Cinesystem

Espetáculos, música e gastronomia para curtir as noites de Outono/Inverno

spot_img

Espetáculos, música e gastronomia para curtir as noites de Outono/Inverno

spot_imgspot_img

Costão do Santinho Resort criou programação especial para hóspedes curtirem a estada no empreendimento.

O Costão do Santinho Resort preparou uma programação especial para que os hóspedes aproveitem sua estada também durante a noite, depois de curtirem um dia nas belezas naturais do empreendimento – são mais de 700 mil m² de Mata Atlântica preservada e mais de 250 m² de estrutura – incluindo as piscinas e todas as atividades proporcionadas pelo Family Adventure, projeto com foco na vivência com a natureza criado para o período entre maio e setembro e que propõe atividades de soft adventure ao ar livre: acampamento para as crianças, arvorismo, tirolesa, parede de escalada, aventuras na água – caiaque, stand up paddle, mergulho e surfe – e observação de animais silvestres e incursões arqueológicas, entre outras.

Depois de curtir um dia em clima de aventura ou de descanso no SPA, na piscina ou à beira-mar, os fins de tarde e as noites são mais calmas, mas não menos gostosas de aproveitar com a família entre os meses de junho e agosto. Além dos happy hours, das 17h às 18h30 no Parador Sambaqui, as segundas-feiras são reservadas para o “Caldos & Tragos”, com caldinhos e quentão ao som de voz e violão, e para a “Noite do Fondue”, com voz e piano no Restaurante Vitória (mediante reserva). As noites do fondue também ocorrem às quartas e sextas.

Às terças-feiras, noite de vinhos e queijos ao som de violino no “Wine’N Pub”. O “Festival de Pizzas e Bar” ao som de voz e violão marca o “Tramonto Napolitano", às quartas-feiras. A quinta-feira é o dia do “Happy hour Gaudério”, um festival de espetinhos e quentão ao som de violão. Cucas, salgados, cafés, chocolate quente, choconhaque e chás ao som de voz e violão, no “Café da Serra”, são as melhores pedidas para as sextas-feiras. No sábado, a noite de vinhos e queijos têm sempre como atração o som do Costão Band. No domingo, o “Tea Time” tem chás blends, cookies e petit fours ao som de sax.

Espetáculos Noturnos

Para quem está com saudades de viajar para aproveitar grandes espetáculos, o resort aposta também em apresentações como o Show Broadway, o Noite Brasil e a Noite do Rock, sempre a partir das 21h30.

 

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img