16.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Espirito Bird inaugura primeira loja física com experiências exclusivas no Campeche

spot_img

Espirito Bird inaugura primeira loja física com experiências exclusivas no Campeche

spot_imgspot_img

A Espirito Bird inaugurou, em novembro (2021), sua primeira loja física em Santa Catarina com uma grande festa e convidados para lá de especiais. O novo espaço fica localizado no Campeche, Sul da Ilha, na Rodovia SC-405.

O marketplace já é sucesso no âmbito digital e referência quando o assunto é marcas de luxo. A plataforma online e agora a loja física, oferecem uma curadoria exclusiva de produtos internacionais cheios de personalidade que surpreendem.

Além de encontrar todos os produtos a pronta entrega, os clientes também poderão experimentar os itens dentro da loja, como perfumes, roupas e maquiagem, e conhecer melhor as marcas que estão conquistando os corações de um público bem exigente.

A Espirito Bird fala de luxo para os tempos modernos. Somos curadores e criadores de itens especiais, únicos. A ideia é trazer um toque de prazer, de diversão, para esse universo”, Ian Charles Bird, criador da Espirito Bird.

O mix de empresas presentes no marketplace da Espirito Bird é diferenciado e escolhido especialmente pelo criador da plataforma, são marcas que se preocupam em ser orgânicas, veganas e livres de crueldade animal.

Entre o seleto grupo de marcas representadas pela Espirito Bird estão: Escentric Molecules, MiN NEW YORK, Delilah, PDL Cosmetics, Crush Beauty, Mihan Aromatics, além da linha fashion exclusiva da Espirito Bird.

Venha conhecer nosso espaço dedicado à perfumaria, beleza e moda, com marcas exclusivas no Brasil e na América Latina.

Endereço: Rodovia SC-405, 395 – Campeche – Florianópolis/SC.

Horários de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 18h.

ENJOY

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img