fique por dentro de floripa

- Educação - ESPM Florianópolis estreia com aula aberta de empreendedorismo e negócios digitais

08.08.2019

ESPM Florianópolis estreia com aula aberta de empreendedorismo e negócios digitais

08.08.2019
ESPM Florianópolis estreia com aula aberta de empreendedorismo e negócios digitais
Foto: Divulgação

Pedro Waengertner, um dos fundadores da ACE, maior aceleradora de startups da América Latina, falará sobre como promover inovação radical

Florianópolis, 8 de agosto de 2019 – A ESPM, escola de negócios referência nas áreas de Publicidade, Marketing, Consumo, Comunicação e Economia Criativa, inaugura, neste mês de agosto, sua nova unidade TECH, em Florianópolis. Como parte de sua programação de lançamento na capital catarinense, a escola oferecerá uma série de ESPM Talks -- aulas gratuitas, abertas ao público.

A primeira aula será da Pós-Graduação em Empreendedores Digitais -- acontece em 15 de agosto, às 19 horas.  Pedro Waengertner, cofundador da aceleradora ACE e professor do DBLab, falará sobre suas experiências e sobre desafios dos modelos de inovação adotados por empresas digitais de sucesso.

A unidade TECH da ESPM em Florianópolis -- um dos polos de empreendedorismo tecnológico mais importantes do Brasil -- oferecerá cursos de pós-graduação e extensão para o público interessado nas áreas de Tecnologia, Empreendedorismo e Marketing.

“A ESPM chega a Florianópolis com o objetivo de oferecer cursos diferenciados e de vanguarda para a gestão e empreendedorismo de negócios da economia criativa”, diz Genaro Galli, diretor de Pós-Graduação e Educação Continuada da ESPM SUL. “Queremos colaborar com este importante ecossistema de empreendedorismo e inovação de Santa Catarina”.

Para participar da aula, os interessados devem se inscrever pelo link  https://evento.espm.br/confirmacao.aspx?ide=hpfLp5e/ypU=.

O campus da unidade TECH da ESPM em Florianópolis está localizado na SC-401, Térreo da Cassol Centerlar, junto a ACE e  próximo a outras empresas e entidades ligadas à inovação digital e tecnologia, como a Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE), RD e Softplan.

Confira a programação da série ESPM Talks Florianópolis:

 

Sobre a ESPM

A ESPM é uma escola de negócios inovadora, referência brasileira no ensino superior nas áreas de Comunicação, Marketing, Consumo, Administração e Economia Criativa. Seus 15 000 alunos dos cursos de graduação e de pós-graduação e mais de 1 200 funcionários estão distribuídos em seis campi - três em São Paulo, um no Rio de Janeiro, um em Porto Alegre, e um em Florianópolis. O Lifelong learning, aprendizagem ao longo da vida profissional, o ensino de excelência e o foco no mercado são as bases da ESPM. Para isso, a instituição investe constantemente em novas metodologias de aprendizagem, tecnologias e infraestrutura.

Conteúdos relacionados

Ver mais conteúdos

Estudantes criam propostas para solucionar problemas na Capital

19.11.2019

Estudantes criam propostas para solucionar problemas na Capital

O que o Brasil pode aprender com a Finlândia?

11.11.2019

O que o Brasil pode aprender com a Finlândia?

Movimento SC Pela Educação promove evento para combater a evasão escolar na Grande Florianópolis

11.11.2019

Movimento SC Pela Educação promove evento para combater a evasão escolar na Grande Florianópolis

Saiba mais sobre Florianópolis no deolhonailha.com.br O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.

Anuncie no portal.
Entre em contato.