fique por dentro de floripa

- Educação - ESPM Florianópolis estreia com aula aberta de empreendedorismo e negócios digitais

08.08.2019

ESPM Florianópolis estreia com aula aberta de empreendedorismo e negócios digitais

08.08.2019
ESPM Florianópolis estreia com aula aberta de empreendedorismo e negócios digitais
Foto: Divulgação

Pedro Waengertner, um dos fundadores da ACE, maior aceleradora de startups da América Latina, falará sobre como promover inovação radical

Florianópolis, 8 de agosto de 2019 – A ESPM, escola de negócios referência nas áreas de Publicidade, Marketing, Consumo, Comunicação e Economia Criativa, inaugura, neste mês de agosto, sua nova unidade TECH, em Florianópolis. Como parte de sua programação de lançamento na capital catarinense, a escola oferecerá uma série de ESPM Talks -- aulas gratuitas, abertas ao público.

A primeira aula será da Pós-Graduação em Empreendedores Digitais -- acontece em 15 de agosto, às 19 horas.  Pedro Waengertner, cofundador da aceleradora ACE e professor do DBLab, falará sobre suas experiências e sobre desafios dos modelos de inovação adotados por empresas digitais de sucesso.

A unidade TECH da ESPM em Florianópolis -- um dos polos de empreendedorismo tecnológico mais importantes do Brasil -- oferecerá cursos de pós-graduação e extensão para o público interessado nas áreas de Tecnologia, Empreendedorismo e Marketing.

“A ESPM chega a Florianópolis com o objetivo de oferecer cursos diferenciados e de vanguarda para a gestão e empreendedorismo de negócios da economia criativa”, diz Genaro Galli, diretor de Pós-Graduação e Educação Continuada da ESPM SUL. “Queremos colaborar com este importante ecossistema de empreendedorismo e inovação de Santa Catarina”.

Para participar da aula, os interessados devem se inscrever pelo link  https://evento.espm.br/confirmacao.aspx?ide=hpfLp5e/ypU=.

O campus da unidade TECH da ESPM em Florianópolis está localizado na SC-401, Térreo da Cassol Centerlar, junto a ACE e  próximo a outras empresas e entidades ligadas à inovação digital e tecnologia, como a Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE), RD e Softplan.

Confira a programação da série ESPM Talks Florianópolis:

 

Sobre a ESPM

A ESPM é uma escola de negócios inovadora, referência brasileira no ensino superior nas áreas de Comunicação, Marketing, Consumo, Administração e Economia Criativa. Seus 15 000 alunos dos cursos de graduação e de pós-graduação e mais de 1 200 funcionários estão distribuídos em seis campi - três em São Paulo, um no Rio de Janeiro, um em Porto Alegre, e um em Florianópolis. O Lifelong learning, aprendizagem ao longo da vida profissional, o ensino de excelência e o foco no mercado são as bases da ESPM. Para isso, a instituição investe constantemente em novas metodologias de aprendizagem, tecnologias e infraestrutura.

Conteúdos relacionados

Ver mais conteúdos

Colégio da capital promove arrecadação de cobertores e kit de higiene neste fim de semana

09.07.2020

Colégio da capital promove arrecadação de cobertores e kit de higiene neste fim de semana

Maiores de 45 anos mantém curso da UDESC por meio de aulas online

08.07.2020

Maiores de 45 anos mantém curso da UDESC por meio de aulas online

Carta aberta à população brasileira sobre retorno das aulas

05.07.2020

Carta aberta à população brasileira sobre retorno das aulas

Saiba mais sobre Florianópolis no deolhonailha.com.br O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.

Anuncie no portal.
Entre em contato.