17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Estácio São José terá curso de medicina veterinária

spot_img

Estácio São José terá curso de medicina veterinária

spot_imgspot_img


Primeiro Megavestibular do ano será nos dias 14 e 15 de janeiro


O Centro Universitário Estácio, de São José, vai oferecer o curso de Medicina Veterinária a partir de 2022. A instituição está construindo o laboratório de anatomia animal e seleciona a equipe de professores para o início das aulas no primeiro semestre. O curso é presencial e dura cinco anos, com disciplinas que abordam temas como anatomia, reprodução e doenças infecciosas, entre outros. Os alunos saem preparados para atuar na assistência a animais domésticos e silvestres, aprendem a cuidar da saúde de rebanhos e podem atuar na inspeção da produção de alimentos de origem animal.

Interessados em uma vaga no curso podem se inscrever no processo seletivo da instituição. O primeiro Megavestibular do ano será nos dias 14 e 15. Além de Medicina Veterinária, a instituição oferece outras opções: Direito, Nutrição, Arquitetura e Urbanismo, Educação Física, Engenharias e cursos da área de Gestão, por exemplo. As inscrições para as avaliações presenciais ou online podem ser feitas pelo telefone 4003 6767. O atendimento presencial nas unidades ocorre de acordo com as normas de segurança sanitária vigentes e o uso da máscara é obrigatório.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img