18.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Lançamento do Estadual 2017 é marcado por homenagens às vítimas do voo da Chapecoense

spot_img

Lançamento do Estadual 2017 é marcado por homenagens às vítimas do voo da Chapecoense

spot_imgspot_img

A sede da Ordem dos Advogados do Brasil em Santa Catarina (OAB/SC) foi palco da cerimônia de lançamento do Campeonato Catarinense 2017, na tarde desta segunda-feira, 23. 

O evento, marcado por homenagens às vítimas do voo da Chapecoense, ocorreu no formato de uma coletiva de imprensa e reuniu 160 pessoas entre autoridades, representantes dos clubes e jornalistas de todo o Estado. 

Os presidentes dos clubes participantes falaram sobre a importância da edição deste ano do Catarinense pois os olhos do mundo inteiro estarão voltados para Santa Catarina em função da tragédia ocorrida com o time do Oeste. Além da delegação da Chapecoense e jornalistas, estavam no voo que caiu na Colômbia no dia 29 de novembro de 2016 importantes figuras do futebol de Santa Catarina. Um dos mais citados no evento de abertura do Estadual, que tambem perdeu a vida na tragédia, foi Delfim de Pádua Peixoto Filho, o homem que comandava a Federação Catarinense de Futebol. 

A cerimônia foi realizada pela RBS TV em parceria com a Federação Catarinense de Futebol e a Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina, com apoio da Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão (Acaert) e da Ordem dos Advogados do Brasil em Santa Catarina (OAB/SC).

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img