21.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Estão abertas as inscrições para o workshop gratuito com Anderson Cunha, do SEBRAE

spot_img

Estão abertas as inscrições para o workshop gratuito com Anderson Cunha, do SEBRAE

spot_imgspot_img

O consultor Anderson Cunha será o palestrante do Workshop 5 Passos para Empreender com Sucesso, que acontecerá no Soho Centro de Inovação, no bairro Coqueiros, em Florianópolis, no dia 12 de setembro (segunda-feira), a partir das 19h. O evento é gratuito e as inscrições estão abertas.

Serão abordados 5 passos para empreender com sucesso: proposta de valor, marketing, planejamento, produtividade e gestão financeira.

O consultor trabalha com apoio à gestão empresarial, ajudando o empresário a decifrar os seus números. “Com criatividade e pensamento sistêmico, é possível extrair dos números informações como o comportamento de consumo dos clientes, perfil de gestão empresarial, entre outros fatores”, explica o profissional.

Empreender é o forte de Santa Catarina, sendo que o estado possui 1.128.009 empresas ativas, nos mais diversos setores. Somente em 2021, foram mais de 138 mil novas empresas, segundo a Junta Comercial de Santa Catarina.

Anderson é consultor, instrutor, palestrante e mentor empresarial, além de contador por formação. Possui mais de 10 anos de experiência de mercado e atua no SEBRAE/SC desde 2015.

O evento conta também com apresentação do modelo de franquias da Dugas Pizza Delivery com o empresário Marcus Mendes, diretor de expansão da rede, e também com sorteio de uma consultoria de 6h do SEBRAE.

Saiba mais através do link : https://dugaspizzadelivery.com.br/lpwhatsapp ou por outro contato de WhatsApp: 48 9 99110998.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img