24.7 C
fpolis
terça-feira, março 19, 2024

Estética in Sul 2022 trará novidades e experts do mercado de beleza, saúde e bem-estar

spot_img

Estética in Sul 2022 trará novidades e experts do mercado de beleza, saúde e bem-estar

spot_imgspot_img

Evento será realizado de 25 a 27 de junho, no Centro de Eventos de Florianópolis (CentroSul)

Depois de uma pausa devido à pandemia, o Estética in Sul retorna trazendo as mais conceituadas marcas de produtos e serviços, bem como os mais renomados experts do setor de beleza, saúde e bem-estar. O evento acontece nos dias 25, 26 e 27 de junho de 2022 (sábado a segunda-feira) no Centro de Eventos de Florianópolis (CentroSul), na capital catarinense. 

Na feira serão apresentados lançamentos e tendências mercadológicas do setor. Haverá ainda a presença de coordenadores científicos e palestrantes, com apresentação de congressos, simpósios, workshops e cursos aos interessados.

Pré-Congresso

No primeiro dia de evento (25 de junho), a Estética in Sul apresenta o pré-congresso Adoxy. A ADOXY, patrocinadora do 2º Estética Experience Scientific Conference,  é movida por paixão e dedicação por desenvolver soluções que tragam resultados reais e impactantes, levando até o público o que há de mais avançado no mundo da alta tecnologia médica e estética. Durante o pré-congresso será apresentada aos profissionais da região sul do país toda a sua expertise e inovação na área da estética.

Congressos

Além de promover, durante três dias de evento, verdadeira imersão nos campos da atualização e técnica avançada, a Estética in Sul apresenta um elenco multidisciplinar de especialistas inteiramente comprometidos com a educação e o mercado da estética e cosmetologia.

Para esta edição haverá novidades: o 1º Congresso Internacional de Estetas e Harmonizadores, coordenado pelo farmacêutico Dr. Rafael Ferreira; e o Remove Ink Sul – 1º Seminário de Remoção de Pigmentos e Reparação da Pele, coordenado pela micropigmentadora Kathrin Schmidt e pensado para aqueles que querem aprender formas seguras de remoção de pigmentos com enfoque em otimização do trabalho e preservação da pele.

Também acontece o 2º Estética Experience Scientific Conference liderado pela esteticista e cosmetóloga, Ana Claudia Petkevicius; o 2º Expressive PMU Conference, coordenado pela micropigmentadora e empresária Vânia Machado e; o 2º Lash Artist Brasil – Cílios sob coordenação científica do esteticista e maquiador Alexandre Simas.

Além disso, a Estética In Sulconta com o Espaço Café com Letras, pensado para divulgação dos principais lançamentos de livros voltados para o mercado de beleza, saúde e bem-estar e que tem programação exclusiva.

Informações adicionais, palestrantes confirmados, programação detalhada e valores podem ser obtidos através do site https://www.esteticainsul.com.br/ .

Estética in Sul

Data: de 25 a 27 e junho de 2022 (sábado a segunda-feira)

Local:  Centro de Eventos de Florianópolis (CentroSul)

Endereço: Av. Gov. Gustavo Richard, 850 – Centro, Florianópolis – SC, 88010-290

Ingressos e informações: https://www.esteticainsul.com.br/

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais