fique por dentro de floripa

- Esportes - Estreando novo uniforme, Avaí recebe o Grêmio para tentar primeira vitória no Brasileiro

01.05.2019

Estreando novo uniforme, Avaí recebe o Grêmio para tentar primeira vitória no Brasileiro

01.05.2019
Estreando novo uniforme, Avaí recebe o Grêmio para tentar primeira vitória no Brasileiro
Foto: Leão da Ilha vai estrear novo uniforme hoje na Ressacada. Crédito: Avaí

O Avaí faz nesta quarta-feira, 1º de maio, seu primeiro jogo em casa no Campeonato Brasileiro da Série A 2019. Após a derrota para o Atético (MG), o Leão da Ilha precisa fazer valer o fator local, contra o Grêmio, às 19h15, para melhorar sua posição na tabela de classificação.

Para o confronto desta noite, o técnico Geninho deve manter a base da equipe que só perdeu uma vez na Ressacada, este ano, em 13 jogos. O time deve ir a campo com Vladimir, Marquinhos Silva, Betão; Iury, Paulinho; Mosquera, Matheus Barbosa e Pedro Castro; João Paulo, Gegê e Getúlio. Para o ataque, o treinador também pode optar por Jones Carioca e Brizuela. 

O adversário

O Grêmio vai a campo com o que tem de melhor, com exceção do zagueiro argentino Walter Kannemann e do volante Maicon, que ficaram em Porto Alegre para tratamento de lesões. O destaque do time gaúcho, que exige muita atenção do setor defensivo avaiano, é o atacante Everton. Veloz, o jogador tem feito muitos gols nas últimas temporadas. 

Novo uniforme do Avaí

Na partida desta noite, o Avaí estreia seu novo uniforme, que rememora e celebra o primeiro uniforme do clube, produzido pela Umbro. Com gola pólo, que remonta à camisa usada pelos jogadores da época, o manto que carrega listras sublimadas na frente e nas costas vem com recorte nos ombros, auxiliando no caimento e no equilíbrio da peça, além de recorte lateral com arte também em embossing e viés na barra da manga, detalhes que enriquecem a peça com beleza e elementos visuais que remetem à história da Umbro e do clube.

Dentre os itens que aumentam a performance da camisa, pode-se destacar a abertura lateral, levemente maior nas costas em relação à parte da frente e o tecido de alta tecnologia. Novidade para este ano, a Umbro traz dois selos criados especialmente para comemorar o tema do uniforme.

O primeiro selo, localizado na barra da camisa, mescla a taça estilizada vencida em 1924 pelo clube, o antigo escudo do Avaí e o mascote, Leão da Ilha, com os dizeres “1º Campeonato Catarinense”. O segundo, na parte de trás da gola, mescla o diamante da Umbro com o mascote do clube e a frase “Paixão pra toda vida”. Ambas as insígnias estão aplicadas em termotransfer.

 

Conteúdos relacionados

Ver mais conteúdos

Guga é homenageado em Roma

19.05.2019

Guga é homenageado em Roma

Governo de SC garante apoio à 19ª edição do Ironman Brasil que será realizada dia 26 em Florianópolis

15.05.2019

Governo de SC garante apoio à 19ª edição do Ironman Brasil que será realizada dia 26 em Florianópolis

Relembre as conquistas do Brasil na Copa América

03.05.2019

Relembre as conquistas do Brasil na Copa América

Saiba mais sobre Florianópolis no deolhonailha.com.br O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.

Anuncie no portal.
Entre em contato.