22.8 C
fpolis
terça-feira, abril 16, 2024
Cinesystem

Estreia da revista ‘Imperatriz Gourmet’ trazendo em destaque os sabores e aromas do verão

spot_img

Estreia da revista ‘Imperatriz Gourmet’ trazendo em destaque os sabores e aromas do verão

spot_imgspot_img
O Imperatriz Gourmet agora conta com uma publicação própria com temas ligadas ao universo da cultura gourmet. O número 1 da revista “Imperatriz Gourmet” começou a circular essa semana com 84 páginas trazendo em destaque os “sabores e aromas” do verão. “Vamos lançar uma edição a cada nova estação”, antecipa o diretor de marketing da rede Imperatriz, Júlio Lohn.
O tema central da nova revista é a gastronomia, mesmo foco da loja com conceito empório inaugurada pela rede em outubro, no Beiramar Shopping. Além de informações, dicas e receitas de pratos e bebidas, a publicação vai além, passeando por outros temas de interesse dos fãs da cultura gourmet.
Nesse primeiro número, uma equipe da revista faz um passeio pelo Mercado Público Municipal de São Paulo. Na seção “Cinema no Garfo”, o leitor aprende, passo a passo, a preparar três receitas que dividiram a cena com Julia Roberts no filme “Comer, Rezar, Amar”. Há também uma saborosa seleção de livros do universo gourmet.
“A Imperatriz Gourmet chega com um conteúdo de alta qualidade, enriquecido por uma apresentação gráfica digna das melhores publicações do segmento”, resume Júlio Lohn. Para formatar e produzir a revista, a rede Imperatriz fechou nova parceria com a Publish New Media, empresa de Florianópolis com expertise em publicações impressas de branded content (comunicação por conteúdo).
A equipe escalada para a revista inclui profissionais da casa, como a consultora gastronômica do Imperatriz Gourmet, Luciane Daux, e outros colaboradores de experiência internacional, entre eles o chef e professor alemão Heiko Grabolle, responsável pelo food styling em diversas reportagens.
O número 1 da revista “Imperatriz Gourmet” é grátis para clientes cadastrados até 18 de janeiro no “Viva”, programa de relacionamento do Imperatriz Gourmet. Os exemplares ficam na loja para resgate pelos clientes incluídos na promoção. Para o público em geral, o exemplar está à venda no Imperatriz Gourmet por R$ 9,90.
Acompanhe as novidades do Imperatriz Gourmet nas redes sociais:
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img