27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Estudantes Administração da Udesc fazem campanha para ajudar jovens em situação de risco

spot_img

Estudantes Administração da Udesc fazem campanha para ajudar jovens em situação de risco

spot_imgspot_img

Estudantes do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), estão promovendo uma arrecadação online em prol do projeto Re-Ame, dedicado a ajudar crianças e adolescentes vítimas de negligência e violência doméstica. O objetivo é conseguir R$ 50 mil para reformar uma das casas de acolhimento do Núcleo de Recuperação e Reabilitação de Vidas (Nurrevi).

A cada semestre, a turma da 7ª fase do curso de Administração Empresarial da Udesc Esag desenvolve um projeto social que produza algum benefício concreto para uma instituição social sem fins lucrativos. A iniciativa integra a disciplina Gerenciamento de Projetos, a cargo do professor Leandro Costa Schmitz.

A casa escolhida para receber as doações é de Biguaçu e atende o projeto AMA, do Nurrevi, que acolhe e dá suporte a jovens de 0 a 18 anos em situação de abandono ou risco. A estrutura está precária quanto a itens básicos de higiene, estudo e lazer.

Além da arrecadação online, também será organizado, nesta quinta-feira, 12, a partir das 19h, um happy hour beneficente no Boteco Bacana, no bairro Trindade, em Florianópolis.

Saiba mais

Saiba mais sobre o projeto Re-Ame nos perfis do Facebook e do Instagram e contribua para a arrecadação em vakinha.com.br/vaquinha/projeto-social-re-ame.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img