24.7 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Estúdio Nuovo Design investe em design de produto

spot_img

Estúdio Nuovo Design investe em design de produto

spot_imgspot_img

O especialista Adriano Santos chega para dar novo gás a este segmento na agência. Linha de produtos personalizados é um dos projetos

Com o objetivo de fortalecer o setor de design de produtos, a Nuovo Design, em Florianópolis, está investindo na área. Para isso, acaba de trazer para o grupo o designer Adriano Santos, que passa a encabeçar este novo projeto.

O profissional está a frente das funções de planejamento e definição de áreas de atuação dentro do segmento, além de desenvolver uma linha de produtos personalizados da Nuovo Design. O estúdio acredita que será uma oportunidade para tornar seu design de produto tão forte quanto seus outros segmentos: o design gráfico e o design para internet (digital).

“Estamos juntando forças: o know how do Adriano nesta área com a marca Nuovo Design, já estabelecida no mercado há 13 anos”, destaca Carina Scandolara, diretora da agência. A empresa tem dois importantes prêmios em seu currículo: Melhor Design na ABINAM e entre os três melhores designs estruturais no Prêmio ABRE pelo desenvolvimento do garrafão de 20 litros da Água Mineral Imperatriz.

Perfil do profissional

Adriano Santos é graduado em Design de Produto pelo IFSC (Instituto Federal de Educação Tecnológica de Santa Catarina) e pós-graduando no Curso de Especialização em Gestão de Design pela UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina). Atuando no mercado desde 2005, principalmente com design de móveis. Docente do SENAI/São José desde 2004.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img