27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Etapa de Florianópolis do Circuito Corridas do Bem será no dia 22

spot_img

Etapa de Florianópolis do Circuito Corridas do Bem será no dia 22

spot_imgspot_img

Inscrições para as provas podem ser feitas até o dia 18 de setembro e parte da renda será destinada a entidades que desenvolvem projetos sociai

Estimular a qualidade de vida e o bem-estar da comunidade em geral: esta é a proposta do Corridas do Bem FarmaSESI 2019, o maior circuito de corridas de Santa Catarina. Realizado pela farmaSesi, o evento propõe unir o incentivo à cultura esportiva e prática de fazer o bem. Por isso, parte do valor das inscrições é revertida para uma instituição de amparo social. Em Florianópolis a prova será disputada no dia 22 de setembro, a partir das 8h, com largada na Beira Mar Continental. As inscrições podem ser feitas pelo site.  

As provas serão disputadas nas categorias corrida Individual Masculina e Individual Feminina de 5km ou 10km. A idade mínima de participação para a prova de 5km é de 14 anos. Para a prova de 10km, o atleta precisa ter 16 anos ou mais. Menores de 18 anos devem apresentar autorização por escrito do pai ou responsável legal. Os participantes também deverão se enquadrar em duas categorias: Industriário (atletas/ funcionários, de ambos os sexos, de indústria contribuinte da FIESC, que deverá comprovar seu vínculo empregatício na retirada do kit) ou Comunidade (atletas participantes, incluindo dependentes de industriários e estagiários das indústrias contribuintes ou não da FIESC, de ambos os sexos). Há ainda uma categoria livre, a caminhada, de 5 km.

Todos os participantes ganham medalha.

Dúvidas relacionadas às inscrições online: www.ticketagora.com.br/sac

Para visualizar o regulamento: Clique aqui

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img