18.1 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

‘Eu sou Paranormal ?…!’ será lançado na Capital

spot_img

‘Eu sou Paranormal ?…!’ será lançado na Capital

spot_imgspot_img

Eu sou Paranormal ?…! Avaliando e Treinando sua Paranormalidade, esse é o título da obra que o autor Pedro Grisa lança no próximo dia 09 de março, terça-feira, às 19h30, na Livrarias Catarinense no Beiramar Shopping, em Florianópolis. Um título instigante e convidativo, que representa a pergunta mais repetida por pessoas que mantiveram contato com o Instituto de Parapsicologia e Potencial Psíquico (IPAPPI) coordenado pelo autor.
“A interrogação representa a ansiosa pergunta que milhares de pessoas fizeram aos Parapsicólogos do IPAPPI, durante as décadas de 1980 e 1990. As reticências representam o suspense ocorrido entre a ansiosa pergunta e a esperada resposta. As exclamações representam a resposta sempre afirmativa. Sim, pois, todas as pessoas possuem Potencial Paranormal, ainda que latente”, afirma Pedro Grisa.

O livro descreve as leis e princípios que regem o funcionamento dos fenômenos paranormais mostrando como realmente funcionam. Apresenta instrumentos, estratégias e exercícios, visando ajudar os indivíduos e grupos sociais que queiram conhecer, descobrir e desenvolver suas potencialidades paranormais.
Quando questionado sobre qual a mensagem que deseja transmitir com sua obra, o autor é direto. “Que o ser humano é muito mais capaz do que já se deu conta ou permitiram que ele percebesse”, afirma. E completa, “Não é um livro técnico, e sim destinado à população em geral, mas também para especialistas na área do conhecimento humano e da parapsicologia”.

Em todos os seus anos de pesquisa Grisa comprovou e apresenta na obra que a Paranormalidade é um Potencial Mental e Natural do Ser Humano. Essa Capacidade ou Potencial Psíquico encontra-se em estado de latência num percentual aproximado de 25% das pessoas; 20 a 30 % dos seres humanos possuem uma Paranormalidade razoavelmente desenvolvida; de 20 a 40% das pessoas desenvolveram significativamente sua Paranormalidade e de 10 a 15 % dos Seres Humanos teriam desenvolvido de forma extraordinária sua Paranormalidade, podendo-se afirmar que teriam desenvolvido de 60 a 80% do seu Potencial Paranormal, destacando-se uma forma de manifestação Paranormal: Telepatia, Pré-Cognição ou Psicocinesia.

Sobre o autor

Pedro Grisa é Filósofo, professor de psicologia e sociologia. Possui especialização em Orientação Parapsicológica Social e Institucional pela UNIVALI/IPAPPI. Doutor em Psicologia pela Université Libre Des Science del’Homme de Paris. Parapsicólogo Clínico, Psicoterapeuta e diretor do IPAPPI – Instituto de Parapsicologia e Potencial Psíquico. Escritor, poeta e pesquisar. Já publicou diversos livros na área da parapsicologia e o Poder da Mente.

Sobre o evento

Eu sou Paranormal?…!! Avaliando e Treinando sua Paranormalidade (Ed. EDIPAPPI/LIPAPPI; 226 págs; R$ 39,00) será lançado no próximo dia 09 de março na Livrarias Catarinense a partir das 19h30, na Livrarias Catarinense no Beiramar Shopping, Rua Bocaiúva, nº 2468, piso Joaquina, em Florianópolis. A entrada é gratuita.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img