17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

EvaNave desembarca em Floripa no dia 27 de março

spot_img

EvaNave desembarca em Floripa no dia 27 de março

spot_imgspot_img

Dia 27de março o Evanave, projeto ousado e futurista do Eva encabeçado por Saulo Fernandes, volta a pousar na Ilha depois do sucesso estrondoso deste evento em 2009 na Capital. A micareta oficial de Floripa no primeiro semestre vai acontecer no Stage Music Park, em Jurerê Internacional, e marca o pré-lançamento do Folianópolis 2010. O mega evento terá ainda a participação da banda Batom na Cueca e um “Duelo” inédito com os Djs Betinho e Daniel das Micaretas..

Em 2009 quando o Evanave pousou pela primeira vez na Ilha o próprio Saulo Fernandes admitiu: “esse projeto tem a cara de Floripa”. E não deu outra. O sucesso foi tão estrondoso em março de 2009 que o palco futurista do Evanave vai voltar à Ilha este ano. No próximo dia 27 de março, no Stage Music Park, o projeto mais inovador no mundo do axé music vai celebrar o pré-lançamento do Folianópolis 2010, que vem cheinho de novidades em sua quinta edição. Além de Saulo e o Eva, este ano a passagem do Evanave pela Ilha vai contar com duas atrações extras. A Banda Batom na Cueca vai fazer parte desta folia com os hits super animados que já fizeram a Ilha estremecer algumas vezes. Outra peculiaridade vai ser o “Duelo de Djs” , onde pela primeira vez dois super Djs de axé, Betinho e Daniel das Micaretas, vão se desafiar com versões de grandes sucessos da musica baiana.
Esta micareta com o Evanave, que marca o encerramento do verão de Floripa e a contagem regressiva para o Folianópolis 2010, vai acontecer a partir das 16 horas e a expectativa de público ultrapassa as 5 mil pessoas. Serão mais de 10 horas de festa com o colorido dos abadás enfeitando a pista e os camarotes que terão posição estratégica.

EvaNavE

O Evanave é um palco motorizado, futurista, e que apresenta um desenho bastante arrojado que deixa o público pertinho de Saulo e dos músicos do Eva. No formato de uma elipse, vazado para todos os lados, ele possui 7,5m longitudinal, 5m transversal e apenas 2m de altura. Em sua estrutura são instalados painéis de LED e o sistema de sonorização é o line array compacto de alto desempenho.
O Evanave foi idealizado por Saulo Fernandes, vocalista da Banda Eva, e projetado por Giuseppe Mazzonni, arquiteto responsável por mega eventos do axé, como a gravação ao vivo do show de Ivete Sangalo no Maracanã, o Festival de Verão de Salvador e também pelo Folianópolis, maior micareta do sul do Brasil que em 2010 chega à sua 5° edição e promete surpresas.
Lançada em 2009 o EvaNavE vem pela segunda vez à Florianópolis sendo a segunda capital brasileira que recebe a atração em 2010.

Serviço:

O que: Pré-lançamento do Folianópolis 2009 com show da Banda Eva na Evanave, Batom na Cueca e Duelo com os Djs Betinho e Daniel das Micaretas.
Quando: 27 de março – a partir das 16 horas
Onde: Stage Music Park (arena de shows anexa a Pacha) – Jurere Internacional
Quanto: Pista lote promocional: R$ 40 / Camarote 1° Lote: R$ 70 – Unisex e não é Open Bar
Vendas: www.blueticket.com.br – Lojas ChilliBeans – (Shopping Itaguaçu – São José, Floripa Shopping, Shopping Iguatemi, Beiramar Shopping e Shopping Lagoa em Florianopolis / Balneário Shopping em Balneário Camboriú) e Comissários Autorizados

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img