27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Evanave marcou o pré-lançamento do Folianópolis 2010

spot_img

Evanave marcou o pré-lançamento do Folianópolis 2010

spot_imgspot_img

Dia 27 de março o Evanave, projeto ousado e futurista do Eva encabeçado por Saulo Fernandes, voltou a pousar na Ilha depois do sucesso estrondoso deste evento em 2009 na Capital. A micareta oficial de Floripa no primeiro semestre aconteceu no Stage Music Park, em Jurerê Internacional, e marcou o pré-lançamento do Folianópolis 2010.

Equipe da Revista Hoops! Mag, site de lazer do Portal da Ilha Internet, esteve presente e realizou uma grande cobertura fotográfica, mostrando os melhores momentos e as pessoas mais animadas desta grande festa no Stage Music Park, complexo de entretenimento, que fica em Jurerê Internacional, norte da Ilha de Santa Catarina.

“É sempre muito bom voltar à Floripa, me sinto em casa, gostamos muito de tocar aqui”, diz Saulo. Em 2009 quando o Evanave pousou pela primeira vez na Ilha o próprio Saulo Fernandes admitiu: “esse projeto tem a cara de Floripa”.

Esta micareta com o Evanave, marcou o encerramento do verão de Floripa e a contagem regressiva para o Folianópolis 2010, começou às 16 horas. Foram mais de 10 horas de festa com o colorido dos abadás enfeitando a pista e os camarotes. Público aproximado foi de 5 mil pessoas.

A micareta oficial de Floripa no primeiro semestre aconteceu no Stage Music Park, em Jurerê Internacional, marcou o pré-lançamento do Folianópolis 2010.

O Evanave foi idealizado por Saulo Fernandes, vocalista da Banda Eva, e projetado por Giuseppe Mazzonni, arquiteto responsável por mega eventos do axé, como a gravação ao vivo do show de Ivete Sangalo no Maracanã, o Festival de Verão de Salvador e também pelo Folianópolis, maior micareta do sul do Brasil que em 2010 chega à sua 5° edição e promete surpresas.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img