21.5 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Evento Agita Floripa movimenta a economia na Capital

spot_img

Evento Agita Floripa movimenta a economia na Capital

spot_imgspot_img

250 lojistas participaram da ação promovida pela CDL de Florianópolis

A primeira semana do mês de setembro movimentou o comércio de diversos segmentos da Capital com descontos e promoções exclusivas. O evento “Agita Floripa” promovido pela CDL de Florianópolis contou com a participação de 250 lojistas das regiões Centro, Norte da Ilha e Continental durante uma semana – 06 a 11 de setembro.

Segundo o diretor de Marketing da CDL de Florianópolis, Eduardo Koerich, cada edição do Agita Floripa é um sucesso. “Além de crescer o número da participação de empresários, a ação alavancou e proporcionou novas vendas nas lojas participantes, fazendo com que a roda da economia girasse de forma rápida, consistente e proporcionando resultado positivo”, comenta.

A terceira edição contou com novidades. Além das promoções especiais no on-line com o Marketplace Clique Compre CDL, ação foi inclusa na Semana Brasil – uma iniciativa do governo Federal, que ocorre em todo o país para movimentar o comércio, bares e restaurantes.

O gerente da empresa Magazine Luiza, Giovani Tramontin, compartilha que o evento ajudou de forma extraordinária no crescimento de vendas da loja. “Comparando com outros meses em que não tínhamos uma campanha de incentivo para atrair o consumidor, neste mês a semana foi muito produtiva, trazendo mais clientes e aumentando o faturamento em 15%”, conta.

As próximas edições do Agita Floripa já possuem datas agendadas: 11 a 16 de outubro e 22 a 26 de novembro – ação que será em conjunto com a Black Friday, um dia de promoções para atrair consumidores.

Para obter mais informações ou se inscrever envie uma mensagem para o telefone (48) 3229-7013, no eventos@cdlflorianopolis.org.br ou pelo site www.agitafloripa.com.br

Acompanhem a CDL nas redes sociais

Site: www.cdlflorianopolis.org.br

Instagram: @cdlflorianopolis

Facebook: CDL Florianópolis

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img