22.2 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Evento beneficente em Coqueiros neste sábado vai arrecadar fundos para o Instituto É o Bicho

spot_img

Evento beneficente em Coqueiros neste sábado vai arrecadar fundos para o Instituto É o Bicho

spot_imgspot_img

Neste sábado, 30, a cervejaria Beer and Pork, em Coqueiros, vai sediar um evento que, além de fazer o bem, arrecadando fundos para uma instituição que protege os animais, vai oferecer vários brindes (para os pets e os clientes também), 16 torneiras de cervejas artesanais, shows com Lucas Casanova e a Banda Nome Nenhum. O evento tem início ao meio-dia, sem cobrança de ingresso.

O “Vamos fazer o bem” é uma iniciativa de 74 cervejarias de 12 estados e 2 países diferentes, que se uniram para produzir cervejas especiais que terão sua venda integralmente revertida a ONG’s de proteção animal. E esse movimento lindo começou como uma homenagem à Manchinha, a cachorrinha que foi covardemente morta em um supermercado (caso com grande repercussão e comoção nacional). O Beer and Pork, em Coqueiros, Florianópolis, também abraçou esta causa, embarcando no projeto. Para contribuir basta ir no evento e consumir a cerveja que está sendo produzida especialmente para este dia, que terá a venda 100% revertida para o Instituto É o Bicho.

E quem quiser contribuir ainda mais (além de prestigiar a festa e consumir a cerveja) pode levar ração, material de limpeza, casinha e qualquer outro acessório para doar para os animais. Neste sábado o Beer and Pork também estará recolhendo tampinhas plásticas para destinar à ECOPET (portanto, lembre de levar as quem você tem guardada em casa).

SERVIÇO

– O quê: VAMOS FAZER O BEM
– Data: 30 de março de 2019
– Local: Beer and Pork (Rua Desembargador Pedro Silva, 2019 – Coqueiros – Florianópolis/SC)
– Horário: a partir do meio-dia
– Ingresso: gratuito

– Informações e reservas: (48) 3307-3217 // https://www.beerandpork.com.br/

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img