22.2 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Evento em Florianópolis marca a promoção de policiais militares e bombeiros

spot_img

Evento em Florianópolis marca a promoção de policiais militares e bombeiros

spot_imgspot_img

Foi realizado na manhã desta sexta-feira, 30, o evento de promoção de oficiais e praças da Polícia e do Corpo de Bombeiros Militar, na manhã desta sexta-feira, 30, no Centro de Ensino da PM, em Florianópolis. As informações são da Assessoria de Comunicação do Governo do Estado. 

Na solenidade foram promovidos, em todo o Estado, 851 praças e 52 oficiais da Polícia Militar, além de 99 praças e 20 oficiais do Corpo de Bombeiros. Os praças passam a ocupar os postos de cabo, 3º, 2º e 1º sargentos e subtenente. No mesmo ato, aspirantes da área da saúde da Polícia Militar foram promovidos ao primeiro posto da carreira de oficial. Os promovidos passam a ocupar postos oficiais de 1º tenente, capitão, major, tenente e tenente-coronel.

Dois oficiais foram promovidos, por merecimento, ao último posto da carreira dos militares estaduais. O tenente-coronel Claudio Gomes foi promovido a coronel da Polícia Militar de Santa Catarina, e o tenente-coronel Valdir Florença ao posto de coronel do Corpo de Bombeiros.

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img