26.5 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Evento em Florianópolis traz especialista em traçados de megaeventos brasileiros

spot_img

Evento em Florianópolis traz especialista em traçados de megaeventos brasileiros

spot_imgspot_img

Maior micareta do Sul do Brasil vai acontecer nos dias 19, 20 e 21 de novembro. Maior técnico em traçados de megaeventos de axé do Brasil assina o traçado do FOLIAnopolis 2009, segundo maior evento privado de Santa Catarina que deve reunir mais de 45 mil pessoas.

A maior Micareta do Sul do Brasil, o FOLIAnopolis, vai trazer milhares de foliões à Ilha nos dias 19, 20 e 21 de novembro e já tem seu traçado definido. Há três anos o FOLIAnópolis acontece na Passarela do Samba Nego Quirido e este ano não vai ser diferente. A nova estrutura da Passarela, com camarotes fixos, deve deixar a Arena FOLIAnópolis mais bonita e mais confortável para as mais de 45 mil pessoas que vão correr atrás dos trios de Asa de Águia, Tomate, Eva, Andre Lellis, Batom na Cueca e Chiclete com Banana.

Traçar o circuito do FOLIAnópolis é uma tarefa que exige pesquisa e desenvolvimento profissional de projeto de logística. A Arena FOLIAnópolis inclui estacionamento, posto de atendimento médico, praça de alimentação, guichê de achados e perdidos e informações, guarda-volume, arquibancada, camarotes e o circuito do trio elétrico. Para que toda esta estrutura pudesse ser disposta de maneira adequada, Giusepp Mazzonni, arquiteto responsável por mega eventos do axé, como a gravação ao vivo do show de Ivete Sangalo no Maracanã, o Festival de Verão de Salvador e a EVANAVE, palco futurista que se desloca guiado por Saulo Fernandes e a Banda Eva. Giusepp veio estudar o trajeto dos trios elétricos durante o FOLIAnópolis 2009, e projetar a disposição de toda a mega estrutura do evento.

O resultado da passagem de Giusepp Mazzonni por Florianópolis foi a concepção de um trajeto para o FOLIAnopolis 2009 que vai encantar e acomodar as necessidades dos foliões. Todos as modalidades de ingressos para o FOLIAnópolis 2009 já estão à venda no www.blueticket.com.br, www.folianopolis.com.br e no Quiosque do Folianópolis no Beiramar Shopping.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img