17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Evento em Florianópolis vai debater o uso das redes sociais e da tecnologia no poder público

spot_img

Evento em Florianópolis vai debater o uso das redes sociais e da tecnologia no poder público

spot_imgspot_img

Florianópolis recebe nos dias 25 e 26 de abril a oitava edição Redes WeGov. O evento multitemático acontece anualmente desde 2012, pensado para agentes públicos e estudiosos da administração pública que reconhecem a importância da utilização das redes sociais e da tecnologia na melhoria do relacionamento e prestação de serviços ao cidadão. Organizado pela startup WeGov, o encontro acontece no auditório da Softplan, no Sapiens Parque e as inscrições estão abertas neste link.

A 8ª edição conta com uma programação de palestrantes que vai do prefeito de Chapecó, Luciano Buligon, ao padre Arnaldo Rodrigues, do Vatican News, além de Rakell Dimanski, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e Adriano Marcandalli, diretor do Facebook Workplace, entre outros convidados.

Recentemente, o Redes WeGov entrou na lista de eventos imperdíveis de 2019 indicados pela plataforma de divulgação e venda de ingressos Eventbrite.

O público-alvo é composto por gestores públicos dos poderes judiciário, legislativo e executivo, políticos, assessorias de imprensa e de gabinete, jornalistas, ouvidores, gerentes e equipe de tecnologia da informação, acadêmicos e empresas interessadas na temática.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img