fique por dentro de floripa

- Cursos e Palestras - Evento ensina como criar experiências e encantar os clientes

05.09.2019

Evento ensina como criar experiências e encantar os clientes

05.09.2019
Evento ensina como criar experiências e encantar os clientes
Foto: Divulgação

Uma imersão de 12 horas, o “CRIE ao vivo” acontece dia 14 de setembro, no Cacupé, e vai trazer inspirações para projetos e eventos diferenciados

O sonho de toda pessoa ou profissional que se envereda pelos caminhos do empreendedorismo é conseguir criar projetos únicos e experiências incríveis para os clientes. A grande pergunta hoje é como se diferenciar e encantar as pessoas na Era da Experiência? Como sair dos bastidores e se transformar na protagonista das suas ideias de forma diferenciada! Quem tiver essas respostas certamente estará a um passo do sucesso. Para ajudar nessa jornada a gestora de encantamento, Milena Luisa, resgatou suas palestras e cursos do mundo virtual e transformou num evento presencial: o “Crie ao vivo”, que será realizado no dia 14 de setembro, das 8h às 20h no Cacupé.

Segundo Milena, que se tornou especialista em criar eventos afetivos e criativos, esta imersão vai estimular diversas vivências e inspirações para gerar experiências e encantamentos que farão diferença na vida e nos projetos dos participantes. “Criar experiências é buscar criar memórias de sentimentos. Já a inspiração é algo que você deseja e constrói a partir do que vivencia. Juntamos tudo isso e adicionamos o encanto pessoal e profissional para fazer toda a diferença na performance e nas relações. O encantamento é um processo que deve ser contínuo e exige atenção àqueles que se pretende encantar”, explica.

O evento, que acontece na Casinha de Criar, está com uma programação repleta de momentos e convidadas especiais que vão aliar insights e práticas com o objetivo de olhar o passo a passo da transformação de uma ideia em um projeto viável, de dentro para fora. 

A programação inicia com uma vivência mediada em parceria com a Coach Luana Speck que vai fortalecer os sonhos a partir do autoconhecimento, com destaque aos valores, habilidades e recursos internos para a ação. Na participação da empreendedora Thaisi Baesso (@oamorinspira), as participantes poderão aprender como criar uma marca encantadora baseada em sua identidade. 

À tarde, será a hora de colocar as ideias no papel e seguir os passos da metodologia CRIE, desenvolvida pela Milena para transformar as ideias em projetos viáveis e em seguida, junto com a especialista em empreendedorismo Danielle Nunes (@conexaomaes), apresentar como seguir empreendendo de forma sustentável. E finalmente, os participantes poderão aprender a comunicar de forma eficiente as ideias e projetos com Robertha Figueiredo, do Marketing que Transforma.

Serão 12 horas de evento com muitas novidades, aprendizado e inspiração, tudo aliado com uma experiência gastronômica sensorial e cheia de história proporcionado pela Kah Ghiorzi (@acozinhadakah) que trará para a mesa o conceito de  "Mindful Eating".

 

Serviço

O quê: [CRIE] ao vivo

Quando: 14 de setembro

Hora: das 8 às 20h

Onde: Casinha de Criar - Cacupé

Informações: https://www.crieaovivo.com.br/

Conteúdos relacionados

Ver mais conteúdos

Projeto Pintando Música apresenta experimentações de realidade virtual na Fundação Cultural Badesc

02.12.2019

Projeto Pintando Música apresenta experimentações de realidade virtual na Fundação Cultural Badesc

ACIF Ingleses realiza dois workshops para empreendedores entre novembro e dezembro

25.11.2019

ACIF Ingleses realiza dois workshops para empreendedores entre novembro e dezembro

Privacidade on-line é tema de palestra em Florianópolis

20.11.2019

Privacidade on-line é tema de palestra em Florianópolis

Saiba mais sobre Florianópolis no deolhonailha.com.br O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.

Anuncie no portal.
Entre em contato.