21.5 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Fórum Parlamentar Catarinense participa de evento na Fiesc

spot_img

Fórum Parlamentar Catarinense participa de evento na Fiesc

spot_imgspot_img

Algumas das principais demandas da Grande Florianópolis foram apresentadas na última segunda-feira, 25, em reunião do Fórum Parlamentar Catarinense. Durante o encontro, realizado na Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC), instituições e entidades apresentaram aos deputados e senadores questões de interesse para a região, como as ligadas a infraestrutura, educação e saúde.

A FIESC abordou a questão da infraestrutura, com um material detalha as obras necessárias para a região nos próximos 10 anos. São listadas 18 demandas nos modais rodoviário, aeroviário e ferroviário, com um orçamento total estimado em R$ 1,69 bilhão.

O encontro contou também com apresentação feita pelo superintendente da Região da Grande Florianópolis, Cássio Taniguchi, que detalhou as conclusões e os próximos passos a serem realizados no âmbito do Plano de Mobilidade Urbana Sustentável da Grande Florianópolis (Plamus).

A reunião desta segunda-feira foi a primeira de uma sequência de encontros para debater temas das macrorregiões do Estado. As próximas a sediar estes debates, ainda sem data definida, devem ser Vale do Itajaí, Oeste, Norte e Meio Oeste/Planalto Serrano.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img