18.7 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Evento focado em cultura organizacional visa capacitar profissionais para serem agentes de mudança dentro das empresas

spot_img

Evento focado em cultura organizacional visa capacitar profissionais para serem agentes de mudança dentro das empresas

spot_imgspot_img

Nos dias 24 e 25 de abril, acontecerá em Florianópolis a Oficina de Imersão: Cultura Organizacional para Inovação. O evento visa apresentar os conceitos, questões práticas e subjetivas que impactam diretamente na adoção da inovação pelas empresas. A iniciativa é das das consultorias Corali, que atua em prol da diversidade no ecossistema de inovação, e Andora, empresa que trabalha com oficinas vivenciais para transformação de negócios, e irá reunir o conhecimento de diversos profissionais em comunicação, criação de identidade, inovação, ecossistemas de inovação e diagnóstico empresarial. Ao final das 10 horas de oficina os participantes terão em mãos um diagnóstico da cultura empresarial desenvolvido com metodologia própria e um plano de ação para aplicação de mudanças ou melhorias, desenvolvido com o método Lego® Serious Play®.

Com uma abordagem prática, a oficina de imersão em Cultura Organizacional para Inovação, será realizada no Centro de Inovação ACATE Primavera, em Florianópolis e já está com inscrições abertas pelo site: http://bit.ly/OficinaCulturaOrganizacional. As vagas são limitadas.

Para quem é esse curso 

Profissionais de empresas de todos os segmentos que desejam entender ação de elementos subjetivos no contexto empresarial.

Lideranças que buscam reinventar a forma como se relacionam com os times e grupos de trabalho.

Profissionais que buscam capacitação em novas metodologias de trabalho.

Qualquer pessoa que vê na cultura organizacional um modelo coerente e necessário para o dia-a-dia das empresas.

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img