20.4 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Evento gratuito aborda as inovações no setor da construção civil e imobiliário

spot_img

Evento gratuito aborda as inovações no setor da construção civil e imobiliário

spot_imgspot_img

Promovida pela Vertical Construtech da ACATE, Jornada ocorre entre os dias 26 e 28 de outubro

Unir os grandes players do mercado a startups e profissionais de várias áreas para debater as tendências e gerar inovação a partir de novos produtos e tecnologias. Esse é o objetivo da Jornada da Inovação no Setor da Construção Civil e Imobiliário, promovida pela Vertical Construtech da Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE). O evento online e gratuito ocorre entre os dias 26 e 28 de outubro, com transmissão pelo Youtube da ACATE.  As inscrições podem ser feitas pelo link <https://www.sympla.com.br/jornada-da-inovacao-no-setor-da-construcao-civil-e-imobiliario__1365619>

A Jornada começa às 19h no dia 26 com palestras de Alexandre Frankel, CEO da HOUSi e presidente do Conselho VITACON, e Fabrício Schveitzer, CSO do Sienge. Já no dia 27, serão seis talks abrangendo as trilhas de Construtechs e Proptechs, com foco em tendências, inovação e cases de sucesso, a partir das 19h. Nomes reconhecidos do mercado irão comandar as palestras, como Ramon Deschamps (RDO), Luiz Henrique Ceotto (Urbic), Samuel Gosch (EZTEC), Luiz Franzolin (Franzolin Engenharia), Fabrício D’Angelo (IMOB) e Rodrigo Abrahão (Maximus Incorporadora, SECOVI). 

No terceiro e último dia de evento, dia 28, haverá reunião aberta da Vertical Construtech, a partir das 11h30. Na pauta, conexão com grandes empresas do setor, como a MRV, e momentos de networking .

A Jornada tem o apoio da Prefeitura de Florianópolis, Rede de Inovação e Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (Fapesc) e patrocínio de Sienge, AltoQI, VGV SA, Grupo RV, Prevision e Porter Group.  

Serviço

O quê: Jornada da Inovação no Setor da Construção Civil e Imobiliário

Quando: Entre os dias 26 e 28 de outubro

Onde: Online. Inscrições em: https://www.sympla.com.br/jornada-da-inovacao-no-setor-da-construcao-civil-e-imobiliario__1365619 

Quanto: Gratuito

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img