25 C
fpolis
terça-feira, março 19, 2024

Evento gratuito e online aborda principais temas do setor de tecnologia na saúde

spot_img

Evento gratuito e online aborda principais temas do setor de tecnologia na saúde

spot_imgspot_img

O +Saúde: Tecnologia e Inovação do Setor ocorrerá nos dias 1º e 2 de dezembro

A terceira edição do +Saúde: Tecnologia e Inovação do Setor abordará alguns dos principais temas que envolvem o ecossistema de tecnologia em saúde na atualidade. O evento ocorrerá nos dias 1º e 2 de dezembro, às 17h30, de forma totalmente online e gratuita. Promovido pela Vertical Saúde da Associação Catarinense de Tecnologia, tem apoio da Prefeitura de Florianópolis, Rede de Inovação e Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (Fapesc) e patrocínio da Unimed Santa Catarina e hub de inovação ZLabs. As inscrições podem ser feitas pelo link https://www.sympla.com.br/saude-tecnologia-e-inovacao-do-setor__1371182.

A programação conta com talks e mentorias de grandes profissionais do setor. Para a abertura do evento, Walmoli Gerber Jr, diretor da Vertical Saúde, trará a temática do diagnóstico por imagem na era da computação quântica. Já às 20h05, Michael Levy, CEO da Digital Health Institution Transformation (DHIT Global), palestrará sobre os exemplos de mudanças na saúde que estão acontecendo no exterior.

Para o início do segundo dia de programação, Andressa Roveda, co-founder da Cognisigns, abordará a triagem para autismo e tecnologias assistivas. Também terá uma conversa sobre inteligência artificial na radiologia com Rodrigo Greco, CEO da Aquila Medical Innovation. A programação completa está disponível no link de inscrição https://www.sympla.com.br/saude-tecnologia-e-inovacao-do-setor__1371182.

“O evento será uma pequena demonstração do potencial desenvolvido pelas healthtechs catarinenses, abordando o desempenho e inovações no setor, com uma linguagem bem acessível e buscando atrair pacientes, profissionais da saúde e empreendedores. Vamos trazer várias palestras e mentorias, colaborando com a sociedade e mostrando resultados”, afirma Walmoli Gerber Jr, diretor da Vertical Saúde da ACATE.

Serviço

O quê: +Saúde: Tecnologia e Inovação do Setor

Quando: Entre os dias 1º e 2 de dezembro

Onde: Online. Inscrições em: https://www.sympla.com.br/saude-tecnologia-e-inovacao-do-setor__1371182

Quanto: Gratuito

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais