20 C
fpolis
terça-feira, novembro 30, 2021
cinesytem

Evento gratuito ensina empresários a criar estratégias de marketing para e-commerce

spot_img

Evento gratuito ensina empresários a criar estratégias de marketing para e-commerce

spot_img

O “Dia do marketing para e-commerce” é uma iniciativa do Sebrae/SC, RD Station e Loja Integrada

O evento “Dia do marketing para e-commerce” reunirá convidados especiais, com dicas voltadas para a Black Friday, estratégias para vender todo mês e horas de conteúdos produzidos por especialistas que querem gerar um impacto no seu negócio, no dia 18 de novembro, a partir das 10h30. A iniciativa, online e gratuita, é uma parceria entre o Sebrae/SC, RD Station e Loja Integrada. As inscrições podem ser realizadas no link http://sebrae.sc/blackalemdafriday.

O objetivo do evento é preparar os empresários e seus negócios para vender mais, com qualidade e conhecimento no processo. Será um dia repleto de palestras, dicas e estratégias de vendas para e-commerce.

Os especialistas em marketing digital irão ensinar como fazer uma campanha em apenas uma semana, quais são as ações que o empresário precisará tomar para crescer com consistência e a estruturar uma campanha e fazer dela um sucesso de vendas. Participam do evento grandes nomes do mercado, como André Siqueira (cofundador da RD Station), Ale Moraes(especialista em e-commerce) e Fernando Ranieri (profissional da Google).

“Além de ensinar os empresários a criar campanhas como a Black Friday, queremos que eles adquiram conhecimento sobre o mundo do marketing digital e de ferramentas que possam auxiliá-los a vender ainda mais e melhor. Esta parceria é uma grande oportunidade para os empresários aprimorarem seus conhecimentos em vendas online com grandes nomes do mercado”, afirma a gestora do evento no Sebrae/SC, Carolina Cezari.

O evento também trará novidades sobre a ampliação do programa Escalada Digital, uma parceria do Sebrae/SC com a RD Station que agora se torna um Hub de Transformação Digital com novos parceiros e soluções gratuitas. O projeto já impactou 30 mil micro e pequenas empresas e busca empoderar 100 mil empreendedores com formação técnica, conteúdo de qualidade e acesso a ferramentas que os ajudem a construir uma estratégia de marketing e vendas.

Os interessados a participarem do projeto podem se inscrever pelo portal Escalada Digital, ter acesso a todos os conteúdos e cursos focados em acelerar a jornada digital dos empreendedores, além da possibilidade de contratar as soluções de Marketing e Vendas da RD Station com descontos exclusivos e criar sua própria loja online gratuitamente.

Sobre os convidados

André Siqueira
Cofundador da RD Station (antiga Resultados Digitais), empresa líder no desenvolvimento de software (SaaS) para automação de marketing e vendas. Nos 8 primeiros anos da empresa liderou a criação e escalada da área de Marketing, tida como referência no Brasil.
Do Marketing, partiu para uma nova unidade de negócios: focada no desenvolvimento de um produto de educação, a RD University, que conquistou mais de 80.000 alunos.

Ale Moraes
Ajuda empreendedores a vender todos os dias com conteúdos em gestão e marketing digital. Autora dos treinamentos Mais Seguidores de Moda, Mais Clientes de Moda, Embalando seu Sucesso, Desafio de 30 Dias, Fotos para Moda, Maratona Venda Moda Online, Fashion Mídias, Aumente seu Lucro, Campanhas que Vendem, Instagram para Moda e Mentoria Venda Moda Online, tem mais de 6500 alunas matriculadas em todo o Brasil com excelentes resultados vendendo moda todos os dias em suas lojas físicas e também online nas redes sociais.

Fernando Ranieri
Formado em Administração pela PUC-RJ, com pós-graduação em Gestão de Negócios pela Fundação Dom Cabral, com mais de 12 anos de experiência em marketing e vendas no Brasil e EUA e Europa. Iniciou no Google em 2011, como estrategista de grandes clientes no Brasil e nos últimos 4 anos  é responsável pelo desenvolvimento de parcerias de Google Ads com grandes empresas.

editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img

Leia mais