27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Evento na FIESC marca o lançamento da Bienal Brasileira de Design 2015 Floripa

spot_img

Evento na FIESC marca o lançamento da Bienal Brasileira de Design 2015 Floripa

spot_imgspot_img

A Bienal Brasileira de Design 2015 Floripa foi lançada oficialmente nesta terça-feira, 14, na sede da FIESC, em Florianópolis. O evento, marcado para acontecer entre 15 de maio a 12 de Julho de 2015, vai promover exposições, mostras interativas, palestras, workshops, seminários e eventos de rua na Capital catarinense. O objetivo é mostrar design e promover negócios.

Foi anunciada a realização de cinco exposições durante a Bienal: “Para melhorar a vida”, “Os makers e a materialização digital”, “Criação Catarina”, “Memória: LBDI” e “Cartazes”. A curadoria geral é de Adélia Borges e os curadores adjuntos são Jorge Lopes, Celaine Refosco, Freddy Van Camp, Bruno Porto e Rico Lins. A coordenadora executiva da Bienal é Roselie Lemos e a produção é assinada por Ana Helena Curti.

A Bienal é uma iniciativa do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC) e do Movimento Brasil Competitivo (MBC), apoiada pela Apex-Brasil, Governo do Estado de Santa Catarina e Floripa Convention & Visitours Bureau e promovida pela Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC), Associação Catarinense de Design (SC Design) e Centro Design Catarina.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img