17.2 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Evento neste sábado vai debater fenômenos psíquicos e alterações do comportamento humano

spot_img

Evento neste sábado vai debater fenômenos psíquicos e alterações do comportamento humano

spot_imgspot_img

Profissionais da saúde debatem neste sábado, 9, na Asssociação Catarinense de Medicina (ACM) como síndromes e transtornos da psique humana – bipolaridade, déficit de atenção, pânico, esquizofrenia, ansiedade, depressão – estão associados e convergindo em casos de não diagnóstico e tratamento, o que agrava potencialmente o estado clínico dos pacientes.

O evento é direcionado para profissionais de saúde mental, estudantes e comunicadores, além de possuir vagas disponíveis para toda a comunidade. Inscrições abertas neste link. O valor da inscrição é de R$ 30 para estudantes e R$ 100 para profissionais da Saúde.

O encontro é organizado pelo presidente da Associação Catarinense de Psiquiatria, Eduardo Pimentel, que ressalta o caráter esclarecedor do evento. "Faremos explanações sobre os temas e depois abriremos espaço para perguntas e respostas, com o intuito de eliminar dúvidas e melhorar a qualidade dos atendimentos", explica.

As apresentações e mesas-redondas serão baseadas em evidências científicas e em resultados da prática clínica, com base na experiência de profissionais respeitados em todo o país.

Endereço: Rod. José Carlos Daux, 3854 – Km 04 – Saco Grande, Florianópolis – SC, 88032-005

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img