24.7 C
fpolis
terça-feira, março 19, 2024

Evento para incentivar e desenvolver o empreendedorismo é realizado pela ACIF

spot_img

Evento para incentivar e desenvolver o empreendedorismo é realizado pela ACIF

spot_imgspot_img

O ACIF Business Day faz parte da programação do Floripa Conecta
Para inovar é preciso mudar, pensar de forma diferente e, muitas vezes, ousar. Com o foco de desenvolver ainda mais a veia empreendedora de profissionais que atuam dentro das empresas e que lidam diariamente com as diversas áreas, com os problemas e sucessos do negócio, a Associação Empresarial de Florianópolis (ACIF), promove no próximo sábado, 13 de agosto, o ACIF Business Day.

Esta é a terceira edição do evento, que é gratuito e faz parte da programação do Floripa Conecta, trará como tema “Novos Paradigmas do Sucesso” e será realizado no Centro de Inovação Soho, em Coqueiros.

A programação será das 9h às 19h, com palestras, bate-papo e mesa-redonda que trarão diversos temas: O Futuro dos Negócios, Inovação e Conectividade; Os novos Paradigmas do Trabalho na Era Pós-Covid; Teletrabalho e Trabalho Híbrido: regras e implementação no cenário pós pandemia; A Importância do registro de Marcas e Patentes para os negócios; O Impacto dos Vídeos nas Empresas e as Mudanças Tecnológicas no Mercado, entre outros.

“Será um dia de muita troca e aprendizado. Queremos estimular os profissionais, principalmente aqueles que desejam ver a empresa prosperar como um todo, garantindo estabilidade, lucro e crescimento, pois os que se dedicam ao negócio crescem junto com a organização, o que resulta em um retorno positivo para ambos”, afirma o presidente da ACIF, Rodrigo Rossoni.

Mesa-redonda ACIF

No fim do dia haverá uma mesa-redonda composta por todos os diretores das regionais e o diretor de núcleos empresariais da ACIF, para fazer uma síntese do histórico de ações realizadas pelos associados que participam desses ambientes de reuniões. O objetivo é interagir com os novos associados e permitir que expressem suas opiniões e tirem dúvidas a respeito da organização, além de ampliar seu horizonte sobre fazer parte dos Núcleos e Regionais ACIF.

“O Business Day visa aproximar e trazer experiências e trocas de empresários que passaram por momentos desafiadores, principalmente no pós-pandemia. Também teremos capacitações e debateremos uso de ferramentas para potencializar os negócios, sempre com o foco de pulsar e prosperar Floripa”, finalizou Rafael Novaes, diretor da Regional Continente da ACIF. 

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais