18.1 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Evento reúne empresários do ramo imobiliário e autoridades em Florianópolis 

spot_img

Evento reúne empresários do ramo imobiliário e autoridades em Florianópolis 

spot_imgspot_img

Nessa terça-feira, 09/09/22, ocorreu no Hotel Majestic, em Florianópolis, o evento em comemoração aos 21 anos do Instituto do Corretor e lançamento da Faculdade Bemtevi. Compareceram ao evento mais de 350 pessoas, entre elas autoridades e empresas ligadas ao segmento de construção e imobiliário de todo o estado.

Ademar Meirelles, fundador do IDC, contou ao público presente um pouco de sua história com a educação, inclusive trazendo ao palco a sua professora da época em que era criança, e em momento emocionante passou a direção do IDC ao filho, Leonardo Meirelles, para poder se dedicar a Faculdade Bemtevi.

Gaspar Collet Pereira, coordenador do curso de Processos Gerenciais da nova faculdade do Grupo, levou a público detalhes do curso que chega para atender a demanda de empresários, gestores e todos aqueles que localizam na gerência o centro magnético de um negócio de sucesso.

Além desse momento especial, o evento ainda contou com uma cerimônia rápida de entrega de certificados aos novos Corretores de Imóveis formados pelo IDC e, ainda, com a fala de Jorge Seif Junior, ex Ministro da Pesca. Na sequência Henrique Otte realizou uma palestra com o tema Inovação, e o Senador Jorginho Mello, que trouxe em sua fala as perspectivas econômicas para o mercado empresarial e imobiliário.  

O evento encerrou com reconhecimento a destaques do mercado de Corretores de Imóveis, Imobiliárias e Construtoras de Santa Catarina. Ao final, foi realizada uma confraternização no local. Foi um dia que ficará marcado na bela história do IDC e da Faculdade Bemtevi.

Saiba Mais:

O IDC – Instituto do Corretor- completa 21 anos com uma atuação e, 4 polos no estado, além de presença no Rio Grande do Sul e Paraná. A Faculdade Bemtevi amplia o portfólio do grupo, que chega ao mercado com um curso inovador, focado em Processos Gerenciais. 

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img