23.7 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Evento reúne empresários varejistas em Florianópolis 

spot_img

Evento reúne empresários varejistas em Florianópolis 

spot_imgspot_img

Rede Milionária, imersão comandada pelo catarinense Dino Gueno, já passou por diversos lugares do Brasil e oferece mentoria a mais de 400 empresas

O aumento das vendas online no Brasil bateu recorde em 2021. Um levantamento apontou crescimento de 26,9% em relação ao ano anterior. Estes números foram registrados, sobretudo, por conta da necessidade que as empresas tiveram de vender de forma online na pandemia. Embora os e-commerces tenham se destacado consideravelmente, 87% das compras no varejo ainda continuam ocorrendo de forma presencial, o que implica que os empresários encontrem uma forma de entregar excelência ao consumidor em todos os canais onde estão presentes. 

Para alavancar as estratégias dos empresários catarinenses que têm encontrado dificuldades de realizar essa transformação digital em seus negócios, o evento Rede Milionária Ao Vivo, que ocorrerá em Florianópolis entre os dias 3 e 5 novembro, reúne um time de varejistas de peso sob o comando do empresário e mentor Dino Gueno. A imersão vai ser realizada no Hotel Majestic e está com inscrições abertas. 

De acordo com Dino, o evento é indicado para empresários que têm como desafio crescer seu faturamento e resultados em um cenário de grande competição, mas também de oportunidades. “O evento Rede Milionária Ao Vivo é um ponto de virada no faturamento das redes de lojas dos participantes. Na imersão eles poderão recarregar as baterias por meio de inspiração, conhecimento, networking e motivação, para voltar às suas empresas com muito mais conhecimento e estratégia para um faturamento milionário”, destaca o empresário. 

O programa Rede Milionária já passou por diversos lugares do país e alcançou mais de 400 empresas por meio de formações, cursos, treinamentos e mentoria. “São empresários dos mais diversos segmentos do varejo, especialmente petshop, eletromóveis, óticas, moda, calçados, materiais de construção e acabamento”, soma Dino.

A empresária Joselene Mendes, das lojas “Arquitetura do Sono”, com duas unidades em Florianópolis, participou do mais recente evento Rede Milionária realizado em São Paulo “O Dino nos trouxe profissionais de alto gabarito, o que ampliou muito a nossa visão de futuro e de mercado, sendo fundamental para nosso crescimento. A imersão deu um chute de ‘vamos pra frente’, nos proporcionando a troca de experiências com outros lojistas de vários níveis, alguns, inclusive, com nível de faturamento muito alto, o que nos dá incentivo”, conta Joselene.

Fabiano Cesar de Souza, proprietário da Ótica Conceito, em Palhoça, também participou do evento na Capital paulista e garante que não perde a edição de Florianópolis por nada. “Além das palestras, que trouxeram muitas ideias, o contato com outros diversos nomes do varejo brasileiro nos possibilitou aprender coisas novas, afinal, estamos sempre em aprendizado, como também validar aquelas que já fazemos. Quem não pôde ir a São Paulo, não pode perder essa oportunidade aqui perto”, incentiva Souza. 

Evento desenvolve cinco pilares importantes aos empresários

Dino destaca que durante os três dias de imersão os participantes poderão refletir e praticar sobre cinco pilares muito importantes: o posicionamento milionário, que é a maneira como o empresário quer que o mercado lembre da sua marca; o calendário milionário, que auxilia as empresas a criar um plano prático e aplicável no seu varejo pensando com antecipação ao longo do ano; o time milionário, que destaca a importância de um time engajado e motivado; além do alcance milionário, pilar que evidencia a necessidade de um ótimo atendimento, muito além do e-commerce; e do sortimento milionário, ponto que ensina o varejista a comprar com técnica e olhos nos relatórios e indicadores. 

“O empresário varejista brasileiro, de modo geral, aprende na prática. Ele constrói o seu lugar com muito trabalho, no feeling, mas também vendo seus pais e pares trabalhando. No entanto, para um próximo nível é preciso mais estratégias e conhecimentos. Um dos pontos fortes do Rede Milionária serão os estudos de caso das redes de varejo de sucesso”, acrescenta Dino ao lembrar que o evento contará com a presença VIP de empresários que já aplicaram o método Rede Milionária em seus negócios e, hoje, colhem bons frutos, como a Rede Moby Disk, que possui 38 lojas em São Paulo ou, ainda, a Rede de lojas de Eletromóveis paulista Casa e Casa. 

Garanta a sua vaga

As inscrições para o evento Rede Milionária Ao Vivo em Florianópolis são limitadas e já estão abertas. Acesse https://lp.dinogueno.com.br/imersao-nov22 e tenha mais informações ou escreva para o whatsapp: (11) 93286-4462

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img