24.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Evento vai reunir bateristas na Grande Florianópolis neste domingo

spot_img

Evento vai reunir bateristas na Grande Florianópolis neste domingo

spot_imgspot_img

Encerrando a programação especial de aniversário de São José, a 2ª edição do “Tambores de São José” promete agitar o público do Beira-mar em Movimento neste domingo, 31, a partir das 15h. Promovido pela Prefeitura Municipal de São José, por meio da Fundação Municipal de Esportes e Lazer, em parceria com a Kr Custom Drums, o evento reunirá mais de 150 bateristas e músicos locais.

Pelo segundo ano consecutivo, o encontro será realizado a céu aberto na Beira-Mar de São José. No palco, músicos profissionais irão comandar o show, com três bateristas, dois guitarristas, um baixista, um tecladista e um naipe de sopro. O repertório será composto por 11 músicas que variam do rock ao pop, visando agradar todos os gostos.

Em frente ao palco, mais de 150 músicos, a maior parte de São José, participarão do espetáculo. As inscrições para o evento já foram realizadas e os 100 primeiros inscritos ganharão brindes da comissão organizadora.

O público poderá conferir todo o espetáculo gratuitamente. A abertura está prevista para as 15h com a banda de jazz Trovão Rocha Trio, seguida pela apresentação dos Tambores de São José, às 16h, e, às 18h, a banda Stella Folks se apresentará com o lançamento do seu disco de músicas autorais.

Set list do Tambores de São José

1 – I want You break free- Queen

2 – Sossego – Tim Maia

3 – Metamorfose Ambulante – Raul Seixas

4 – Miss You – Rolling Stones

5 – Marvin – Titãs –

6 – Pais e Filhos – Legião Urbana

7 – Vamos Passear – Iriê

8 – Jardins da Babilonia – versão Rita Lee

9 – Exagerado – Cazuza

10 – We will rock You – Queen

11 – Hey Jude – The Beatles

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img