23.9 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Expo Money 2011 reúne em Florianópolis especialistas de finanças e do mercado financeiro

spot_img

Expo Money 2011 reúne em Florianópolis especialistas de finanças e do mercado financeiro

spot_imgspot_img

Com palestras e exposições abertas ao público, a Expo Money traz, pela 4ª vez, renomados profissionais para Florianópolis, nos dias 8 e 9 de junho

Chegou a hora dos catarinenses terem um encontro muito importante com a sua independência e futuro financeiro. Com palestras e exposição gratuitas, a Expo Money, maior evento de educação financeira e de investimentos da América Latina, será realizada em Florianópolis, nos dias 8 e 9 de junho, no Centro Sul. A feira é voltada a todas as pessoas que desejam aprender como cuidar de suas finanças e aumentar seu conhecimento sobre o funcionamento do mercado financeiro e de investimentos.

Aberto ao público, o grande diferencial do evento é que, para participar, não é preciso ser especialista no assunto, já que a Expo Money oferece palestras para todos os públicos e diferentes níveis de conhecimento: iniciantes em educação financeira, que querem organizar sua vida financeira; intermediários, que têm intenção de começar a investir; e avançados, que querem explorar ou diversificar sua carteira de investimentos.

Com a presença especial do economista Luis Carlos Ewald, conhecido por participar do quadro “Senhor Dinheiro” do Fantástico, o evento também já confirmou a presença do consultor de planejamento financeiro pessoal, Augusto Sabóia, do professor da UFSC, Jurandir Sell Macedo, e das empresas Itaú Unibanco, Black Rock, Brasilprev, Bradesco, Petrobras e BM&FBOVESPA.

Além disso, outros temas como aposentadoria, planejamento financeiro, dívidas, opções de investimento, investidores na bolsa de valores, entre outros, serão abordados pelos palestrantes e expositores. Os interessados em participar da Expo Money podem se inscrever no site do evento – www.expomoney.com.br.

VOCÊ INVESTIDOR – Pensando na inovação na forma de se relacionar com seus investidores pessoa física no Brasil, o Itaú Unibanco irá utilizar a estrutura do evento para realizar reuniões da Apimec (Associação dos Analistas e Profissionais de Investimento do Mercado de Capitais). Esta é a primeira vez que uma empresa do setor financeiro altera de maneira significativa o modelo tradicional de encontros regionais com analistas e acionistas. A próxima reunião acontece na palestra “Os aspectos econômicos, financeiros e de sustentabilidade do Itaú Unibanco”, com o Superintendente de Relações com Investidores, Geraldo Soares.

Os participantes também podem concorrer a ações nas palestras das empresas de capital aberto. Quem assistir à palestra da Petrobras e do Itaú Unibanco pode participar do Concurso Cultural. Ao final da apresentação, serão feitas três perguntas pelo palestrante, quem acertar ganhará R$ 1.000,00 em ações da companhia que ministrou a palestra.

Sobre a Expo Money – É o maior evento de educação financeira e investimentos da América Latina. Organizado pela Geo Eventos, o circuito foi criado em outubro de 2003, em São Paulo, e atualmente percorre 13 cidades brasileiras: Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Salvador (BA), Ribeirão Preto (SP), Recife (PE), Florianópolis (SC), Brasília (DF), Goiânia (GO), São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Vitória (ES), Rio de Janeiro (RJ) e Porto Alegre (RS).

Sobre a GEO Eventos – Dedicada à promoção e realização de eventos nas áreas de esportes, entretenimento e negócios. Resultado de uma associação entre as Organizações Globo e o Grupo RBS, seu objetivo é criar eventos com qualidade e emoção em uma experiência que traga valor para as empresas parceiras e para os consumidores.

Serviço:

4ª Expo Money Florianópolis

Local: Centro Sul (Av. Gov. Gustavo Richard, 850)

Data: 8 e 9 de Junho de 2011

Horário: 13h às 21h30

Informações e inscrições: www.expomoney.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img