17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Capital recebe evento mundial de limpeza em três diferentes pontos neste sábado

spot_img

Capital recebe evento mundial de limpeza em três diferentes pontos neste sábado

spot_imgspot_img

A 4ª edição catarinense do Clean Up The World, evento mundial de limpeza das praias, rios, lagos, lagoas e mangues, ocorrerá neste sábado, 15, das 14h às 19h, em três pontos de Florianópolis: Trapiche da Avenida Beira-Mar, centrinho da Lagoa da Conceição e no manguezal do Itacorubi.

Na Beira-Mar, será realizada a principal concentração do Clean Up 2012. No local, além da coleta do lixo, outras ações irão estimular a participação dos voluntários, como: DJ Tiago Franco e seu set list de música brasileira, atividades de alongamento e respiração, espaço infantil com brincadeiras ecológicas e recreação, distribuição de brindes ecológicos e de mudas de árvores, além de uma saborosa mesa de frutas e entrega de água para os participantes.

Ainda na Beira-Mar, mas na frente do Koxixos, o Instituto Mangue Vivo montará sua tenda para efetuar a limpeza no manguezal do Itacorubi.

Na Praça Bento Silvério, no centro da Lagoa da Conceição, será instalada uma tenda onde os voluntários também poderão fazer a coleta de lixo.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img