23 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Eventos esportivos movimentam Florianópolis

spot_img

Eventos esportivos movimentam Florianópolis

spot_imgspot_img

Chegada de competidores na cidade inspirou Faial Prime Suites a oferecer serviços diferenciados

No próximo dia 25 de agosto Florianópolis irá sediar mais uma Maratona Internacional de Floripa Cosan 2019. O evento que no ano passado reuniu oito mil corredores nesta edição já movimenta a economia da Capital. O Faial Prime Suites, por exemplo, oferece cardápio diferenciado e diversas comodidades aos inscritos, sendo pelo segundo ano consecutivo o hotel oficial da prova.

Considerada a maratona mais rápida do Brasil a prova com distâncias de 42 km, 21 km, 10 km e 5 km é classificatória para o Boston Marathon de 2020. Atraindo participantes de diversas regiões, em 2018 75% dos competidores não eram residentes da Grande Florianópolis.

O Faial Prime Suites, hotel localizado no centro da capital, percebeu a oportunidade. “Os inscritos têm uma rotina diferenciada, com café da manhã bem cedo para estarem prontos para a largada, jantar reforçado com massas, além de uma parceria com a academia Better You, que fica próxima ao hotel, para que mantenham o ritmo dos treinos. Focados nessas necessidades montamos diárias específicas para esse público”, pontua o diretor Adriano Palma Silva.

O hotel em local estratégico, pois fica próximo ao Trapiche da Beira Mar Norte ponto de largada da corrida, é um dos mais tradicionais de Florianópolis. Nos últimos anos passou por modernizações. “Estamos com uma estrutura completamente renovada, mas sem perder aquilo que sempre nos destacou, o olhar atencioso e humanizado para cada cliente”, conta.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img