27.9 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Eventos agitam semana no Villa do Porto em Santo Antônio de Lisboa

spot_img

Eventos agitam semana no Villa do Porto em Santo Antônio de Lisboa

spot_imgspot_img

Essa semana será bem agitada no restaurante Villa do Porto. Além do atendimento normal aos clientes de terça a domingo, o reduto recebe dois eventos tradicionais de Florianópolis.

Na quarta-feira, dia 22, os associados da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (ABRASEL) se reúnem no Villa do Porto para mais uma edição do Happy Hour da Abrasel. A entidade realiza mais um de seus encontros mensais, com intuito de que os empresários do setor possam, de maneira mais informal, trocar informações sobre os negócios. Na ocasião os mantenedores, amigos, fornecedores e associados poderão degustar alguns quitutes da Baia Norte, da Santa Chiara e do Paraíso das Ostras, além dos vinhos fornecidos pela Zahil e Santa Adega.

Dois dias depois, na sexta-feira, será a vez dos confrades do Almoço das Estrelas provarem as delícias do cardápio do restaurante. O Comendador Mor Beto Laus convidou cerca 80 pessoas para almoçarem e participarem das homenagens do dia para Paulo K. Bornhausen e Hélio Mosimann.

Villa do Porto

Rua Quinze de Novembro, 123- Santo Antônio de Lisboa

Informações e reservas: (48) 3234-1000

www.villadoporto.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img