19.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Exaltasamba sacudiu Florianópolis na comemoração dos 24 anos de carreira

spot_img

Exaltasamba sacudiu Florianópolis na comemoração dos 24 anos de carreira

spot_imgspot_img

Por Heron Diomar

O principal grupo de pagode do país, o Exaltasamba, Escolheu “Floripa”, para comemorar seus 24 anos de carreira na última sexta-feira 25/06, em Florianópolis.

Os paulistas agitaram o público por quase duas horas com muito samba e pagode no Stage Music Park, em Jurerê. Além dos principais sucessos, também cantaram as músicas do novo trabalho gravado este mês no estádio do Pacaembu, em São Paulo. Mas se tratando de “Exalta”, as músicas já estavam na “boca”, dos fãs. “Estamos muito felizes com a interação do nosso público, nossas músicas estão tendo grande aceitação pelos nossos fãs. As músicas estão entre as mais executadas do país. Agradecemos a todos vocês da imprensa”. Disse o vocalista Thiaguinho. Já Péricles, revela que a inspiração da banda, vem do grupo de samba Fundo de Quintal. “O trabalho é novo mais a essência permanece”.

Presenças ilustres abrilhantaram ainda mais o evento, como as dos jogadores André Santos, jogador do Fenerbahce, da Turquia e Eduardo Costa, jogador do Mônaco, da França. Entre outros.

Carreira

Resumir uma carreira consagrada de mais de vinte anos em poucas linhas é, no mínimo, um desafio. Afinal, um pouco mais de duas décadas de um caminho consistente, em meio a um atribulado mercado fonográfico, não é um feito dos mais comuns hoje em dia. Mas, o grupo EXALTASAMBA, com seus integrantescheios de suingue e histórias para contar, comprova que, com uma boa dose de determinação é possível manter-se em constante evolução.

Nesses 24 anos de carreira, a banda já vendeu mais de 7 milhões de discos.

Todos da equipe da Em Voga Comunicação, estão de parabéns por mais este evento realizado.

Crédito para foto: Renato Souza

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img