19.2 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Executiva da Microsoft conversará nesta terça-feira com filiados do LIDE SC sobre os desafios durante a pandemia

spot_img

Executiva da Microsoft conversará nesta terça-feira com filiados do LIDE SC sobre os desafios durante a pandemia

spot_imgspot_img

Palestra online abordará como a tecnologia pode ser fundamental para superar o momento atual

O LIDE Santa Catarina promove nesta terça-feira (31) uma palestra online com a vice-presidente de Canais e Vendas da Microsoft Brasil, Priscyla Laham. Com suporte da Teltec Solutions o evento iniciará às 16h30 e abordará meios das empresas atravessarem o atual momento econômico com o auxílio da tecnologia. A live será disponibilizada para convidados e filiados do grupo de líderes empresariais.

A executiva que conta com mais de 20 anos de  experiência em tecnologia, produtos eletrônicos e serviços digitais, tratará “Como a tecnologia ajuda as empresas em época de pandemia” em uma transmissão online. Priscyla é graduada em marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e responsável pela aceleração e crescimento nos segmentos de Corporate, pequenas e médias empresas. A Microsoft é uma das mais importantes empresas de softwares e produtos eletrônicos do mundo com alternativas para o trabalho remoto de forma segura e produtiva. Estas soluções permitem que as empresas mantenham a produtividade no ambiente digital, com controle de desempenho. A criptografia e a utilização de nuvem para estas operações estão entre as estratégias disponibilizadas.

Para o presidente do LIDE Santa Catarina, Wilfredo Gomes, o momento é desafiador. “Os empresários precisam estar motivados e unidos. O LIDE SC está fazendo a sua parte, proporcionando encontros como esses para que possamos todos sairmos ainda mais fortes desse momento”, ressalta.

A palestra online é exclusiva para convidados e filiados do LIDE Santa Catarina e LIDE Global. Ao realizar a inscrição login e senha serão disponibilizados para acompanhar o evento. A plataforma desenvolvida pela Teltec Solutions tem capacidade para até 10 mil participantes.

Sobre o LIDE – Organização não-governamental, reúne executivos dos mais variados setores de atuação em busca de fortalecer a livre iniciativa do desenvolvimento econômico e social, assim como a defesa dos princípios éticos de governança corporativa nas esferas pública e privada.

Presente em diversos países e com 23 frentes de atuação, o grupo conta com 33 unidades regionais (incluindo Santa Catarina) e internacionais com o propósito de potencializar a atuação do empresariado na construção de uma sociedade ética, desenvolvida e competitiva globalmente.

Saiba mais e acompanhe as atividades do LIDE por meio da internet: @lideglobal e @lidesantacatarina (no Instagram) e pelo site www.lideglobal.com

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img