21.5 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Executivos do Peixe Urbano farão palestra em Florianópolis nesta quarta

spot_img

Executivos do Peixe Urbano farão palestra em Florianópolis nesta quarta

spot_imgspot_img

Profissionais vão explicar a história da empresa e o modelo de negócio que virou mania nacional

Executivos do site Peixe Urbano, líder no segmento de compras coletivas na internet, farão palestra na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) sobre a história da empresa e sobre o novo modelo de negócios que virou febre no País. O evento, que acontece na próxima quarta-feira, 13, às 18h30, contará com a presença do Social Relationship Manager do site, Pedro Kranz Costa, e do representando regional da empresa, Marcelo Vasconcellos. Para participar, não é necessário fazer inscrição prévia.

O evento é uma iniciativa do ICE-TI (Inteligência, Conhecimento, Engenharia em Tecnologia de Informação) e do IGTI/UFSC (Núcleo de Estudos em Inovação, Gestão e Tecnologia da Informação). Conta ainda com o apoio da UFSC, EPS (Departamento de Engenharia de Produção e Sistemas), do PPGEP (Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção) e do EGC (Departamento de Engenharia do Conhecimento).

Pedro Kranz Costa atua como gerente de relacionamento nas redes sociais no Peixe Urbano. Seu trabalho está focado no desenvolvimento de conteúdo, estratégias e campanhas de marcas em mídias sociais. Foi responsável pela criação da maior página de uma empresa brasileira no Facebook – a do Peixe Urbano, que hoje conta com cerca de 400 mil fãs. Pedro é estudante de Comunicação Social com ênfase em Jornalismo da PUC/SP.

Marcelo Vasconcellos é coordenador comercial regional, graduado em Sistemas de Informação e em Administração. Vasconcellos é responsável pelo treinamento e desenvolvimento das equipes de venda em Florianópolis, Blumenau, Criciúma e Balneário Camboriú. Também está à frente na expansão do site para outras cidades do estado. Antes disso, atuou como consultor comercial e de tecnologia para empresas do setor de TI e foi responsável pela implantação do sistema ERP (Enterprise Resource Planning) na grife internacional Von Dutch, com sede em Florianópolis.

Sobre o Peixe Urbano
Criado em 2010, o Peixe Urbano é um site de compras coletivas pela internet e disponibiliza todos os dias promoções em diversos estabelecimentos, como restaurantes, clínicas de estética, cursos etc. A ideia é fortalecer o poder da compra coletiva e oferecer um incentivo para que os assinantes experimentem novas atividades, produtos e serviços em suas cidades.

O Peixe Urbano atua em cerca de 80 cidades brasileiras. Em Santa Catarina o site está presente nas cidades de Florianópolis, Balneário Camboriú, Blumenau, Chapecó, Criciúma, Itajaí e Joinville.

Serviço
O quê: Palestra com os executivos do site Peixe Urbano (Histórias, desafios e crescimento de um novo modelo de negócios no Brasil)
Quando: Dia 13/4, às 18h30
Onde: UFSC (Auditório da Reitoria)
Informações: (48) 3271.7015 – Não é necessário fazer inscrição prévia

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img