23.1 C
fpolis
terça-feira, abril 16, 2024
Cinesystem

Exibição do filme ‘Uma linda mulher’ nesta quarta-feira encerra a temporada de clássicos no Floripa Shopping

spot_img

Exibição do filme ‘Uma linda mulher’ nesta quarta-feira encerra a temporada de clássicos no Floripa Shopping

spot_imgspot_img

 O filme “Uma Linda Mulher” (1990) terá nesta quarta-feira, 3, sua última exibição, integrando a 4ª temporada de clássicos do Floripa Shopping. A sessão começa às 19h30 com ingressos no valor de R$ 14 (inteira) e R$ 7 (meia).

O filme conta a história de uma atraente garota de programa chamada Vivian Ward (Julia Roberts), que tem seu destino transformado ao conhecer o rico empresário Edward (Richard Gere), que a contrata para acompanhá-lo por uma semana em compromissos sociais. Vivian e Edward se apaixonam e superam diferenças e preconceitos para ficar juntos.

A programação exclusiva, dedicada a obras consagradas do cinema, teve quatro temporadas em Florianópolis. O público votou para escolher os filmes que devem voltar a ser exibidos na programação exclusiva de clássicos. Os vencedores foram Pulp Fiction – Tempo de Violência (1994), com retorno agendado para 6, 7 e 10 de dezembro; O Poderoso Chefão (1972), que entra cartaz nos dias 13, 14 e 17; Grease – Nos Tempos da Brilhantina (1978), exibido em 20 e 21; e, para encerrar, Laranja Mecânica (1971), em 27 e 28 de dezembro.

Confira os filmes em cartaz em Florianópolis e região na Programação de Cinema do DeOlhoNaIlha.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img