22.5 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Expo Money ensina planejar finanças e investir no mercado

spot_img

Expo Money ensina planejar finanças e investir no mercado

spot_imgspot_img

Evento será realizado nos dias 08 e 09 de junho no CentroSul

Como chegar ao primeiro milhão ou ensinar os filhos a terem um comportamento adequado em relação às suas finanças? Estas perguntas serão respondidas por especialistas e consultores que estarão presentes na Expo Money, maior evento de educação financeira e de investimentos da América Latina, que será realizada nos dias 08 e 09 de junho, no CentroSul, em Florianópolis, das 13h às 21h30.

Entre os palestrantes, Gustavo Cerbasi, consultor financeiro pessoal e considerado um dos autores-fenômeno após lançar “Casais Inteligentes Enriquecem Juntos”, da Editora Gente, e Investimentos Inteligentes, da Thomas Nelson Brasil.

A Expo Money é um evento voltado para quem quer aprender a cuidar das finanças pessoais ou aperfeiçoar conhecimentos sobre investimentos. Serão realizadas palestras sobre o mercado financeiro tanto para pessoas que não tenham conhecimento na área e querem aprender a fazer o planejamento das suas finanças, quanto para aqueles que têm a intenção de começar a investir ou querem explorar ou diversificar a sua carteira de aplicações.
Para 2010, a terceira edição a Expo Money em Florianópolis reserva muitas novidades aos participantes, que podem assistir a programação de palestras e ainda conferir as publicações específicas sobre o assunto da Coleção Expo Money, que conta com 21 títulos, também disponíveis em livrarias espalhadas pelo Brasil.

As inscrições são gratuitas e já podem ser feitas por estudantes, profissionais, donas de casa e investidores pelo site: http://www.expomoney.com.br/09/?evt=fln.

Serviço:
O quê: Expo Money 2010
Quando: 08/06 e 09/06, das 13h às 21h30
Onde: CentroSul, Florianópolis, Centro

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img