22.2 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Exponautica 2010 acontece entre 24 e 27 de junho em Biguaçu

spot_img

Exponautica 2010 acontece entre 24 e 27 de junho em Biguaçu

spot_imgspot_img

A Exponautica é um evento voltado para o mercado náutico nacional com o objetivo de estimular o turismo e fortalecer o segmento no Brasil, com foco na região Sul do País.

Em sua 2ª edição, o evento já faz parte do calendário oficial de eventos do Município de Biguaçu e do Estado de Santa Catarina.

Com a finalidade de reunir as belezas naturais do município de Biguaçu e o alto padrão de qualidade do mercado náutico, a Exponautica 2010 receberá milhares de pessoas ligadas ao selecionado público que tem grande interesse em conhecer novos produtos e serviços oferecidos para esse setor.

Assim como já acontece em outras feiras do segmento que movimentam milhões de dólares em todo o mundo, a Exponautica 2010 contribuirá para o fortalecimento do turismo local e dará importante destaque à região de Biguaçu no calendário nacional náutico.

O evento acontece no período de baixa temporada e visa estimular o comércio e o turismo da grande Florianópolis, fortalecer estaleiros e fabricantes do segmento náutico e empresas ligadas ao setor, como
a moveleira, de eletrodomésticos, motores, decoração entre outras.

A Exponautica 2010 será realizada na Marina Pier 33, localizada nas margens do Rio Biguaçu, em exclusiva posição geográfica, em área de 15.000m², com 4.500m² de área coberta, com toda a infraestrutura necessária para atender às necessidades dos expositores e do público visitante.

A Marina Pier 33 oferece ao mercado um novo espaço para realização de grandes eventos na região Sul do Brasil, com estrutura planejada e moderna, preparada para receber exposições náuticas e outros eventos.

O objetivo principal da Exponautica é criar um evento diferenciado e exclusivo que, além de apresentar equipamentos do setor náutico, irá oferecer ao público atividades de lazer e entretenimento de alto padrão, com shows e exposições de carros, motos importadas,
aviões, entre os muitos lançamentos.

A praça de alimentação será um dos pontos fortes do evento, com cardápio gastronômico exclusivamente elaborado com pratos à base de frutos do mar.

A Exponautica 2010 quer contribuir para o crescimento do mercado náutico brasileiro e incluir Santa Catarina no cenário nacional.

Através dessa iniciativa, e com o apoio do governo estadual, a Exponautica 2010 visa atrair ainda mais turistas para o belo Estado de Santa Catarina.

PROGRAMAÇÃO

5ª-feira – 24 de junho

18h00: Abertura oficial para autoridades,
expositores e convidados
22h00: Encerramento das atividades da feira
22h30: Confraternização com música ao vivo

6ª-feira – 25 de junho

10h00: Abertura do evento
22h00: Encerramento das atividades da feira
22h30: Confraternização com música ao vivo

sábado – 26 de junho

10h00: Abertura do evento
22h00: Encerramento das atividades da feira
22h30: Confraternização com música ao vivo

domingo – 27 de junho

10h00: Abertura do evento
20h00: Encerramento das atividades da feira
22h30: Confraternização de encerramento

COMO CHEGAR

O evento é realizado na Marina Pier 33 no centro de Biguaçu, localizada as margens do rio biguaçu e nas proximidades da BR 101, tornando tanto o acesso terrestre quanto o maritimo muito facil;

Rua Dr. Lauro Locks, nº 33 – Centro Biguacu – Santa Catarina – Brasil
Latitude: 27°28’45,74” | Longitude: 48°38’47,94”

MAIS INFORMAÇÔES

www.exponauticapier33.com.br/

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img