23.7 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

ExpoPalhoça 2010 deve atrair 250 mil pessoas na Grande Florianópolis

spot_img

ExpoPalhoça 2010 deve atrair 250 mil pessoas na Grande Florianópolis

spot_imgspot_img

A terceira edição da EXPOPALHOÇA, que acontece de 21 a 25 de abril, na avenida Elza Lucchi, deve atrair em cinco dias 250 mil pessoas com a expectativa de fechar mais de R$ 1 milhão de negócios. A EXPOPALHOÇA, feira múltipla que une negócios, lazer e gastronomia, apresentou nessa quinta, dia 21, às 15hs, no gabinete do prefeito Ronério Heiderscheidt, para um público formado de empresários, imprensa, políticos, autoridades militares da região metropolitana todo o material de divulgação e de publicidade, destacando a qualidade da programação musical.

Uma das atrações é a dupla sensação do momento, Vitor e Léo, que faz show no dia 25. Dia 21, Pixote e Jeito Moleque. Já no dia 22 de abril, Zé Henrique & Gabriel. Dia 23 Armandinho e no dia 24, aniversário de 116 anos de Palhoça, o grupo de forró Calcinha Preta. Todos os eventos acontecem na avenida Elza Lucchi, numa área de 30 mil metros quadrados, cedida pela construtora RDO. Uma mega estrutura já está sendo preparada para abrigar os shows. Serão 16 mil metros quadrados de área coberta e mais um espaço para o setor VIP.

Ainda, 150 estandes estão a disposição dos empreendedores. A EXPOPALHOÇA faz parte das comemorações de 116 anos de Palhoça, festejado no dia 24 de abril .

Para o prefeito Ronério Heiderscheidt, a feira quer valorizar o potencial econômico de Palhoça. “ É um momento de mostrar a força econômica da cidade”, disse.

No dia 24 de fevereiro, acontece uma solenidade de lançamento da feira no Clube 7 de Setembro para autoridades empresariais da região metropolitana.

Convites para os showswww.blueticket.com.br

Mais informaçõeswww.expopalhoca.com

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img