16.9 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Exposição Coletiva de Arte Catarinense acaba de chegar no Floripa Shopping

spot_img

Exposição Coletiva de Arte Catarinense acaba de chegar no Floripa Shopping

spot_imgspot_img

Espaço montado no Piso Térreo do mall reúne 77 quadros assinados por grandes nomes de artistas do Estado

 

O Floripa Shopping apresenta a Exposição Coletiva de Arte Catarinense, que reúne 77 obras assinadas por 19 renomados artistas de Santa Catarina: Semy Braga, Gustavo Mello Nunes, Vera Sabino, Eli Heil, Walmor Corrêa e Rodrigo de Haro, estão entre os nomes que compõem esse time. O espaço montado no Piso Térreo do mall, ao lado da Havan, segue até o dia 21 de maio, com visitação gratuita de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e nos domingos e feriados das 11h às 21h.

 

Esta é uma ótima oportunidade para aqueles que têm adoração bela arte, estudantes e demais apreciadores conhecerem um pouco mais sobre a história do Estado. São quadros que normalmente o público só teria acesso em grandes museus ou galerias de arte, produzidos a partir das mais variadas técnicas, como pintura sobre tela e eucatex, gravura, xilogravura, entre outras. 

 

Como a exposição trabalha com a venda dos itens, ela segue um sistema dinâmico, em que cada obra vendida será automaticamente substituída por um novo trabalho. Todas as informações das obras em exposição, como dimensão e valores, estão disponíveis para consulta no site www.antoniofasanaro.com.br. Além disso, você também pode conferir tudo que está rolando pelas redes sociais: @marchandantoniofasanaro, responsável pela curadoria, e @floripashopping, perfil oficial do mall. 

 

Vale lembrar que o espaço respeita todas as medidas sanitárias obrigatórias, com o uso de máscaras, dispenser para a higienização das mãos e distanciamento social. Além disso, o empreendimento ainda disponibiliza estacionamento gratuito no horário do almoço, de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 11h às 14h. O Floripa Shopping está localizado às margens da SC 401 e para ficar por dentro de todas as novidades acesse o site do www.floripashopping.com.br ou acompanhe pelas redes sociais no perfil oficial – @floripashopping. 

 

Serviço

O quê: Exposição Coletiva de Arte Catarinense
Quando: segue até 21 de maio
Onde: Floripa Shopping – SC 401
Horário de funcionamento: De segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e nos domingos e feriados das 11h às 21h.

 

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img