19.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Exposição de jovens artistas no Iguatemi Florianópolis

spot_img

Exposição de jovens artistas no Iguatemi Florianópolis

spot_imgspot_img

O Shopping Iguatemi Florianópolis recebe novas obras a partir desta quinta-feira, dia 01 de outubro. O Espaço Cultural, que há oito anos é palco artistas, apresentará o trabalho de Franco Maestri e Juliana Scheuer, ambos de Florianópolis, durante todo mês de outubro.

Franco Maestri, artista visual, exibirá suas obras pela segunda vez no empreendimento. A cromatização das cores é a principal característica dele que tem como referência o estudo da face feminina. As 10 obras que compõe o projeto para a exposição “Imersão Feminina”, nasceram entre o fim de 2019 e o início de 2020, algumas criadas no atelier do artista e, outras, em eventos de música e arte realizados em Florianópolis.

“Muita gente passou a acompanhar meu trabalho após a primeira exposição no Espaço Cultural do Iguatemi. Foi um retorno muito gratificante”, afirma Franco.

Já a arte de Juliana Scheuer reflete a sua visão de mundo, paixões e cotidiano. São telas impressionistas e abstratas, feitas com pincel e espátula, cores intensas e contrastantes. “Arte e cultura são pilares fortes do Shopping Iguatemi Florianópolis e temos uma grande satisfação em apresentar as obras dos artistas locais”, afirma Claudia Janjar, Gerente de Marketing do empreendimento.

A visitação é gratuita e vai até o dia 31 de outubro, nos pisos L2 e L3 do shopping, durante toda a semana, das 12h às 22h.

 

:: Programe-se ::

O que: Espaço Cultural Iguatemi

Quando: De 1 a 31 de outubro

Onde: Iguatemi Florianópolis – Av. Madre Benvenuta, 687, Santa Mônica . 

 
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img