22.2 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Exposição do Prêmio AF de Arte Contemporânea pode ser visitada na Fundação Cultural BADESC

spot_img

Exposição do Prêmio AF de Arte Contemporânea pode ser visitada na Fundação Cultural BADESC

spot_imgspot_img

 

Uso de máscara é obrigatório durante a visitação no casarão que fica no Centro de Florianópolis

 

A Fundação Cultural BADESC, um dos poucos espaços culturais abertos para visitação no estado catarinense, recebe até o dia 28 de janeiro de 2021, a exposição do Prêmio AF de Arte Contemporânea. A visitação é gratuita e pode ser feita de terça-feira a sábado, das 13h às 18h. Para isso é preciso seguir algumas orientações, como o uso obrigatório de máscara durante todo o percurso.

O diretor geral da Fundação, Eneléo Alcides, destaca que o local, que fica no Centro de Florianópolis, está seguindo todos os protocolos e medidas de segurança em virtude da pandemia. Tanto que na entrada é feita a aferição da temperatura dos visitantes, e os mesmos são orientados a fazer a higienização das mãos, sendo permitida a permanência de até cinco pessoas por vez.

A mostra, que pode ser visitada também de maneira virtual no site da instituição – www.fundacaoculturalbadesc.com, ocupa os espaços Fernando Beck e Paulo Gaiad e apresenta trabalhos dos artistas finalistas do Prêmio AF de Arte Contemporânea 2020.

Em exposição estão as obras de Anna Moraes, que ganhou uma residência artística de três meses na Cité Internationale des Arts, em Paris, Edson Macalini e Jan M.O. Essa é a segunda vez que a Fundação, em parceria com a Aliança Francesa de Florianópolis, realiza a mostra dos artistas selecionados em uma das principais premiações do circuito de artes de Santa Catarina.

A Fundação está localizada na Rua Visconde de Ouro Preto, 216, no Centro de Florianópolis.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img