18.1 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Exposição em Florianópolis revela novos talentos do design catarinense

spot_img

Exposição em Florianópolis revela novos talentos do design catarinense

spot_imgspot_img

Está aberto a visitaçãopública gratuita, até 12 de julho, o Salão Acafe de Design, na Universidade do Vale do Itajaí (Univali), Campus Florianópolis. A mostra exibe o trabalho de novos talentos do design catarinense, que apresentam um extrato do design produzido em oito instituições do Sistema Acafe.

A exposição reúne painéis, peças de mobiliário, vestuário e decoração, criados por universitário, inclusive, trabalhos desenvolvidos para deficientes visuais, que vão ao encontro do tema da bienal deste ano: “Design para todos”. O espaço tem entrada gratuita e esta aberto a visitação até o dia 12 de julho, das 10 às 22h, de segunda a sexta-feira, e das 9h às 13h, aos sábados.

Além da própria Univali, que oferece seis cursos na área de design, participarão do evento, com trabalhos: Unesc/Senai (industrial, moda); Univille (gráfico, moda, produto); Unc (moda, móveis); Unidavi (interiores, gráfico); Unochapecó (moda, produto); Unifebe (moda, arquitetura, gráfico); e Furb (automobilístico, eletrodoméstico, inclusivo).

Endereço: Univali Campus Florianópolis está situada na rodovia SC 401, n° 5.025, no Business Decor, Bairro Saco Grande.

 

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img