21.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Exposição gratuita em Florianópolis une audiovisual e arte

spot_img

Exposição gratuita em Florianópolis une audiovisual e arte

spot_imgspot_img

Audiovisual e arte se encontram na nova exposição do Museu da Imagem e do Som (MIS/SC), no Centro Integrado de Cultura (CIC). "Diálogos MIS/Masc" traz um recorte do  acervo das duas instituições administradas pela Fundação Catarinense de Cultura (FCC). A entrada é gratuita e a exposição ficará aberta a visitação até 13 de dezembro. As informações são da assessoria de imprensa da FCC. 

No total, são apresentadas 14 obras organizadas em pares, cada qual formado por uma obra do MIS/SC e uma do Masc, a partir de um tema em comum, mas representando diferentes visões, contextos e significados.

 Entre os artistas cujas obras fazem parte da exposição estão Bruno Ropelato, Marco Stroisch, Chico Faganello, Dauro Veras, Raquel Stolf, Tercilia Dos Santos, Sílvio Pléticos, Suely Beduschi, Daniela Martorano, Glauco Menta, August Suíter, Heloísa Espada, Inácio da Silva Vherá Mirim e Coral Kuaray Ouá, Luiz Henrique Rosa e Hassis.

 A exposição e o material foram elaborados por profissionais da FCC, MIS/SC e Masc, com recursos do Prêmio de Modernização de Museus 2012, promovido pelo Instituto Brasileiro de Museus (Ibram). 

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img