17.2 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Exposição ‘Prancha em cores’ abre nesta quarta-feira

spot_img

Exposição ‘Prancha em cores’ abre nesta quarta-feira

spot_imgspot_img

Abre nesta quarta-feira, 8, a exposição do artista Tom Veiga,"Prancha em Cores", no Continente Shopping, em São José, na Grande Florianópolis. A exposição é gratuita e poderá ser visitada até 3 de julho.

As sensações e sentimentos que o vento do mar, o calor do sol e o movimento das ondas transmitem são as bases do trabalho do artista Tom Veiga – que usa das cores e curvas para refletir a sua visão das ondas. Seguindo essa linha, o artista já assinou projetos com várias marcas de surf pelo Brasil a fora, também tem seu trabalho publicado em revistas de mais de 18 países e suas obras estão presentes em mais de 40 países.

Em 2014, o artista assinou o projeto Primavera Verão da marca Mormaii, que tem sede na cidade de Garopaba e mais de 30 lojas espalhadas pelo Brasil, inclusive no Continente Shopping. Agora, ele lança sua mais nova exposição ‘Prancha em cores’ que é o resultado de uma parceria com o shaper Fernando Santos.

"Há muito tempo queria fazer esse projeto, mas estava esperando o momento certo de realizá-lo. Quando surgiu a oportunidade de expor no Continente Shopping pensei que seria o local ideal para lançar esse projeto. E um dia compartilhei esse sonho com meu amigo Fernando e ele logo topou fazendo as pranchas”, destaca Tom. Ele destaca que a dupla passou mais de um ano planejando até começar a desenhar e pintar.

O projeto consiste em 10 pranchas novas com modelos diferentes, onde o artista Tom Veiga pode refletir a vida, a alegria e usar sua visão das ondas por meio das curvas, cores e das sensações que elas transmitem. O artista, que é natural de Curitiba, mas mora em Garopaba há dois anos, espera que os catarinenses conheçam um pouco mais do seu trabalho através da exposição.

“O objetivo é que as pessoas de Santa Catarina conheçam um pouco mais do meu trabalho através de uma série inédita. Eu quis fazer algo muito especial para essa oportunidade e por ser minha primeira grande exposição desde que me mudei para Garopaba”, afirma Tom.

Serviço

O quê: Exposição ‘Prancha em Cores’

Quando: De 8 de junho a 3 de julho

Onde: Praça de alimentação do Continente Shopping

Valor: Visitação gratuita  

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img