18.7 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Exposição “Reuniões” começa dia 4 no Shopping Iguatemi

spot_img

Exposição “Reuniões” começa dia 4 no Shopping Iguatemi

spot_imgspot_img

Nelson Baibich, professor do curso de Propaganda de Publicidade na Unisul, expõe seus quadros no Shopping Iguatemi, entre 4 e 19 de novembro. São dez pinturas em acrílico e dez desenhos a bico de pena que têm como temática: Reuniões.

O tema inusitado, escolhido pelo artista, tem uma explicação: “Às vezes passamos horas ouvindo propostas, relatórios, debates, cursos, palestras. Às vezes são interessantes, às vezes sonolentas. Quando estou em uma delas, costumo rabiscar em papéis o que não tem nada a ver com o dito ou não dito lá na frente. É o que chamo de reuniões”

Baibich ainda explica que a exposição retrata os momentos de concentração e seriedade, transformando tudo num traço sem intenção, sem objetivo, sem responsabilidade, nexo nem medo e que resultado parou no papel e nas telas.

Baibich é Jornalista, publicitário e professor na Unisul, no campus da Grande Florianópolis, em Palhoça. Nasceu em Porto Alegre, tem 56 anos, é autodidata em desenho e pintura. Começou a fazer suas exposições no Rio Grande do Sul quando era pequeno. “Fui muito incentivado pela minha mãe, que junto com o meu pai, tinha uma livraria no centro de Porto Alegre. Ela guardava tudo o que eu fazia e um dia quando eu já estava fazendo a faculdade de jornalismo, chegou em casa com tudo emoldurado e disse: “agora é só fazer uma exposição””.

Os trabalhos do artista Nelson Baibich estão disponíveis no Blog: www.nelsonbaibich.blogspot.com.

Serviço:

O que: Exposição de quadros. Tema: Reuniões
Quando: 4 a 19 de novembro de 2009
Quem: Nelson Baibich
Quanto: Grátis
Onde: Shopping Iguatemi. Av. Madre Benvenuta, 687. Santa Mônica – Fpolis / SC
Telefone: (48) 32398700

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img